Os melhores filmes de Stephen Merchant

Stephen Merchant

Stephen Merchant

24/11/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Stephen Merchant. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stephen Merchant.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Donald (segment "Truth or Dare")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Jojo Rabbit

Jojo Rabbit
7,9/10
Jojo é um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.

Chumbo Grosso

Chumbo Grosso
7,8/10
Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

Lutando Pela Família

Lutando Pela Família
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2019
  • Personagem: Hugh
Uma jovem (Florence Pugh) deseja lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling, mas, para concretizar o seu sonho, precisará convencer seus pais e suportar uma dura rotina de treinamentos.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Millennium: A Garota na Teia de Aranha
6,1/10
Salander e o jornalista Mikael Blomkvist se encontram no meio de uma rede de espiões, cibercriminosos e corruptos oficiais de governo enquanto tentam recuperar um programa de computador que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico e que é operado por figuras do passado de Lisbeth.

Gnomeu e Julieta

Gnomeu e Julieta
5,9/10
Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Bons Meninos

Bons Meninos
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/08/2019
  • Personagem: Claude (uncredited)
Três meninos ainda inocentes, mas que estão prestes a atingirem a adolescência, matam aula em San Fernando Valley, na Califórinia, para conseguir consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa. O que prometia ser um dia comum transforma-se em uma grande aventura repleta de perigos cômicos.

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim
5,2/10
Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

Passe Livre

Passe Livre
5,9/10
Rick e Fred estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?

Convidados sem honra

Convidados sem honra
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Walter Thimble
Eloise estava preparada para ser a Dama de Honra do casamento de seu cunhado. Até que ela foi liberta da função ao levar um fora do namorado, que seria o padrinho, via mensagem de texto. Mesmo assim, ela decide ter coragem e ir ao casamento. mas descobre que foi colocada em uma mesa aleatória no fundo do salão com um grupo de estranhos. Aos poucos eles vão se conhecendo, à medida que amizades e romances aparecem nas circunstâncias menos esperadas.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso
6,4/10
Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a "mentira" e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Burke & Hare

Burke & Hare
6,1/10

Um Menino Chamado Natal

Um Menino Chamado Natal
6,7/10
Um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

Maratona do Amor

Maratona do Amor
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Man with Broken Leg
Cinco anos atrás Dennis (Simon Pegg) estava no altar, prestes a se casar com Libby (Thandie Newton), mas teve medo e fugiu do compromisso. Desde então nada deu certo em sua vida. Um dia ele descobre que Libby está com Whit (Hank Azaria), um garanhão. Decidido a mostrá-la que ele é o homem certo para ela, Dennis decide se inscrever na mesma maratona em que Whit competirá. Mas logo ele descobre que participar da competição não será tão fácil assim.

Dou-lhes um Ano

Dou-lhes um Ano
5,7/10
Apesar das diferenças, Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) parecem felizes casados. Famílias e amigos não concordam e têm certeza que a separação é apenas questão de tempo. Perto de completarem bodas de papel, eles encaram o desgaste da relação e as tentações parecem maiores do que nunca. Será que todos tinham razão?

Caindo no Mundo

Caindo no Mundo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/04/2010
  • Personagem: Dougie Boden
A década de 1970 chegou. Os tempos estão mudando. Mas nem tudo está na mesma sintonia. Escrita por Ricky Gervais e Stephen Merchant, uma nova comédia hilária e tocante sobre três amigos que sonham livrar-se da vidinha pacata e acomodada de Cemetery Junction. Cientes de que não podem passar o resto de suas vidas bebendo, brigando e aprontando, eles são forçados a tomarem uma atitude. Nada é tão simples como gostariam, principalmente porque um deles se apaixona pela filha do chefe, e para complicar um pouco mais, a moça está noiva. Para alcançarem o que desejam, eles terão de se rebelar contra as regras, custe o que custar.

Confinamento

Confinamento
5,3/10
Durante o confinamento devido à pandemia de COVID-19, o casal Linda e Paxton tentam um roubo de jóias de alto risco em uma das lojas mais exclusivas do mundo, a Harrods.

Donald Trump's The Art of the Deal: The Movie

Donald Trump's The Art of the Deal: The Movie
5,9/10

Atores relacionados