Os melhores filmes de Ricky Gervais

Ricky Gervais

Ricky Gervais

25/06/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ricky Gervais. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ricky Gervais.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
7,6/10
A Pequena Garota encontra o excêntrico Aviador, que a introduz ao mágico mundo do Pequeno Príncipe. Neste mundo em que tudo é possível, a Garota aprende a redescobrir sua infância.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

Blazing Samurai

Blazing Samurai
5,7/10

Uma Noite no Museu

Uma Noite no Museu
6,5/10
Quando Larry Daley é contratado como guarda noturno no museu, ele logo descobre que todos os seres do museu ganham vida após o pôr-do-sol. Logo de cara, Larry se vê frente a frente com um brincalhão esqueleto de T. Rex, mas também é cercado por exércitos de minúsculos soldados romanos e por caubóis armados. Para completar, há um macaquinho endiabrado que o deixa maluco! Mas talvez ele consiga descobrir um modo de controlar o caos e tornar-se um herói aos olhos de seu filho.

Pequenos Espiões 4

Pequenos Espiões 4
3,5/10
Os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa é, na verdade, uma agente super secreta, que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô!

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim
6,7/10
Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobre que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.

Valiant - Um Herói que Vale a Pena

Valiant - Um Herói que Vale a Pena
5,5/10
Valiant (Ewan McGregor) é um jovem pombo que sonha em se alistar na Força Aérea Britânica, para poder ajudar no combate aos nazistas na 2ª Guerra Mundial. Devido ao grande número de baixas Valiant é aceito, sendo encaminhado para treinamento. Seu trabalho a partir de agora será sobrevoar o campo inimigo, de forma a levar mensagens entre integrantes da Aliança.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso
6,4/10
Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a "mentira" e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

A Fuga do Planeta Terra

A Fuga do Planeta Terra
5,8/10
Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

Os Irmãos Willoughby

Os Irmãos Willoughby
6,4/10
Quatro irmãos com pais egoístas fazem um plano para se livrar deles de uma vez por todas e formar a família que desejam.

Correspondentes Especiais

Correspondentes Especiais
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Albert Finch
Para alavancar os índices de audiência de seu programa de rádio, um radiojornalista e seu técnico de som criam um grande plano: os dois decidem fingir os próprios sequestros durante uma insurreição em um país da América do Sul. Para executar o plano, eles se escondem em Nova Iorque. O problema é que as coisas vão longe demais.

Caindo no Mundo

Caindo no Mundo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/04/2010
  • Personagem: Len Taylor
A década de 1970 chegou. Os tempos estão mudando. Mas nem tudo está na mesma sintonia. Escrita por Ricky Gervais e Stephen Merchant, uma nova comédia hilária e tocante sobre três amigos que sonham livrar-se da vidinha pacata e acomodada de Cemetery Junction. Cientes de que não podem passar o resto de suas vidas bebendo, brigando e aprontando, eles são forçados a tomarem uma atitude. Nada é tão simples como gostariam, principalmente porque um deles se apaixona pela filha do chefe, e para complicar um pouco mais, a moça está noiva. Para alcançarem o que desejam, eles terão de se rebelar contra as regras, custe o que custar.

Ricky Gervais: Humanity

Ricky Gervais: Humanity
7,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2018
  • Personagem: Himself

Um Louco Apaixonado

Um Louco Apaixonado
6,4/10
Sidney Young é um escritor e intelectual desiludido que ao mesmo tempo ama e odeia o mundo das celebridades, da da fama e do glamour. Ele trabalha num revista britânica alternativa, chamada Post Modern Review, cujo conteúdo editorial é justamente alfinetar esse mundinho. Um dia Young recebe o convite para integrar a equipe de uma revista completamente oposta à sua – a conservadora Sharps, sediada em Nova York. Ele decide aceitar, mas terá de lutar para se encaixar no perfil de seu novo emprego. Além de sofrer para lidar com seu editor, uma pretendente a estrela e até uma colega de trabalho por quem vai se apaixonar.

For Your Consideration

For Your Consideration
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Martin Gibb
Equipe de filme independente americano entra em polvorosa quando surge o rumor de que uma das atrizes será indicada ao Oscar. Os outros atores também sonham com uma indicação, e o produtor prevê grandes bilheterias, desde que se modifique o roteiro.

David Brent: A Vida na Estrada

David Brent: A Vida na Estrada
6,3/10
A câmera alcança David Brent, um ex-astro da série britânica “The Office” e como ele se imagina agora como uma estrela do Rock na estrada.Quinze anos após o trabalho como chefe da empresa Wernham Hogg, David Brent (Ricky Gervais) trabalha como representante de vendas de produtos de limpeza. No entanto, ele ainda sonha em se tornar um astro da música. Um dia, David decide financiar a sua própria turnê pelo Reino Unido, com uma câmera registrando os seus passos na intenção de criar um documentário.

Os Incrédulos

Os Incrédulos
6,9/10
"Os Incrédulos" (ou Os Descrentes), segue os renomados cientistas Richard Dawkins e Lawrence Krauss pelo mundo enquanto falam publicamente sobre a importância da Ciência e da Razão no mundo moderno, incentivando as pessoas a rejeitarem abordagens antiquadas motivadas pela religião e pela política para temas atuais importantes, tornando o mundo um lugar melhor para todos. e Livre (Classificação Indicativa estimada Livre)

Atores relacionados