Os melhores filmes de Crystal the Monkey

Crystal the Monkey

Crystal the Monkey

06/05/1994 (29 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Crystal the Monkey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Crystal the Monkey.
Gênero:
Disponível no:

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/07/1999
  • Personagem: Monkey with Garage Band (uncredited)
Jim Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura de escola. Entre tentativas frustradas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela Internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres.

Se Beber, Não Case! - Parte II

Se Beber, Não Case! - Parte II
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/05/2011
  • Personagem: Drug Dealing Monkey (as Crystal)
Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. O que poderia dar errado?

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Uma Noite no Museu

Uma Noite no Museu
6,5/10
Quando Larry Daley é contratado como guarda noturno no museu, ele logo descobre que todos os seres do museu ganham vida após o pôr-do-sol. Logo de cara, Larry se vê frente a frente com um brincalhão esqueleto de T. Rex, mas também é cercado por exércitos de minúsculos soldados romanos e por caubóis armados. Para completar, há um macaquinho endiabrado que o deixa maluco! Mas talvez ele consiga descobrir um modo de controlar o caos e tornar-se um herói aos olhos de seu filho.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

As Loucuras de Dick & Jane

As Loucuras de Dick & Jane
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/2005
  • Personagem: Test Monkey (uncredited)
O casal Dick e Jane vive de maneira confortável, mas ele acaba perdendo o emprego. Com o acúmulo de contas, a dupla decide roubar para pagar as dívidas e manter o estilo de vida, mas percebem que uma carreira criminosa pode ferir pessoas inocentes.

George, o Rei da Floresta

George, o Rei da Floresta
5,5/10
Grupo de gorilas adota criança abandonada na selva após acidente com seus pais. Apesar de ser totalmente atrapalhado, o garoto cresce e torna-se o rei dos animais, levando uma vida calma e monótona, até conhecer a linda Úrsula, a primeira mulher de carne e osso que vê em sua vida. Apaixona-se imediatamente, e resolve acompanhá-la até São Francisco, para aprender os costumes e a cultura do homem branco. Pronto! A confusão está armada.

Compramos um Zoológico

Compramos um Zoológico
7/10
Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.

Marvel Studios One-Shot: Todos Saúdem o Rei

Marvel Studios One-Shot: Todos Saúdem o Rei
7,2/10
Trancado na prisão, o infame Trevor Slattery concorda em encontrar um documentarista.

O Centenário Que Saiu Sem Pagar a Conta e Sumiu

O Centenário Que Saiu Sem Pagar a Conta e Sumiu
6,3/10
Uma vez espião, sempre alerta. Se um idoso achar a receita de um refrigerante da época da Guerra Fria, ele ficará rico. Em “O centenário que saiu sem pagar a conta e sumiu”, um idoso ex-espião de 101 anos sai em busca da fórmula de um refrigerante soviético que perdeu nos anos 70. Ele conta com a ajuda de um amigo octogenário em suas aventuras.

Gibby

Gibby
5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 02/08/2016
  • Personagem: Gibby
Um adorável macaco ajuda Katie, uma adolescente, a superar a depressão após a morte da mãe.

Atores relacionados