Os melhores filmes de Matthew Harrison

Matthew Harrison

Matthew Harrison

17/12/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Matthew Harrison. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matthew Harrison.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

13 Fantasmas

13 Fantasmas
5,6/10
Um rico colecionador morre e deixa tudo para seu sobrinho, incluindo sua casa, sua fortuna e sua coleção de fantasmas.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

Uma Noite no Museu

Uma Noite no Museu
6,5/10
Quando Larry Daley é contratado como guarda noturno no museu, ele logo descobre que todos os seres do museu ganham vida após o pôr-do-sol. Logo de cara, Larry se vê frente a frente com um brincalhão esqueleto de T. Rex, mas também é cercado por exércitos de minúsculos soldados romanos e por caubóis armados. Para completar, há um macaquinho endiabrado que o deixa maluco! Mas talvez ele consiga descobrir um modo de controlar o caos e tornar-se um herói aos olhos de seu filho.

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

Romeu Tem Que Morrer

Romeu Tem Que Morrer
6,1/10
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

Ameaça sem Controle

Ameaça sem Controle
3,1/10

NYC: Tornado Terror

NYC: Tornado Terror
3,6/10

Britney Ever After

Britney Ever After
2,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 18/02/2017
  • Personagem: James Spears

Seventeen and Missing

Seventeen and Missing
4,9/10

Mystery 101

Mystery 101
6,9/10

Garage Sale Mysteries: Murder In D Minor

Garage Sale Mysteries: Murder In D Minor
7/10

Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa

Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa
6,9/10
Após comprar um antigo gravador de rolo em uma liquidação de garagem, Jenn (Lori Loughlin) descobre a gravação de pedido de socorro de um homem desesperado. De onde provém essa gravação macabra?

The House Next Door

The House Next Door
4,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/02/2002
  • Personagem: Tom Peterson

The Linda McCartney Story

The Linda McCartney Story
5,9/10

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds
6,4/10

A Suspeita

A Suspeita
5/10
Beth James é casada com Paul, um bem-sucedido e respeitado advogado, e sua vida não poderia ser mais perfeita.Até que uma noite, pela janela de seu quarto, ele vê seu marido ser assassinado e tudo se torna um pesadelo.Todas as suspeitas recaem sobre Beth, que é presa quando a polícia descobre que ela recebeu uma valiosa apólice de seguro, pouco antes da morte do marido.Decidida a provar sua inocência, Beth consegue fugir e pede ajuda a um charmoso investigador.Mas, à medida que investigam, Beth começa a descobrir que seu marido não era quem parecia ser.Seria Paul uma vítima inocente, ou alguém muito mais perigo?

Garage Sale Mystery: Searched & Seized

Garage Sale Mystery: Searched & Seized
6,8/10

No Men Beyond This Point

No Men Beyond This Point
6,3/10

Atores relacionados