Os melhores filmes de Jimmy Gonzales

Jimmy Gonzales

Jimmy Gonzales

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jimmy Gonzales. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jimmy Gonzales.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: Cop Lenore House #1
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Sin City: A Dama Fatal

Sin City: A Dama Fatal
6,5/10
Dwight tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava. Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado.

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Guard
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2014
  • Personagem: Cop
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

A Morte Te Dá Parabéns

A Morte Te Dá Parabéns
6,6/10
No longa, a personagem Tree Gelbman (Jessica Rothe), é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Para descobrir o responsável pelo crime, ela ressuscita várias vezes e se vê presa em um ciclo entre vida e morte até conseguir solucionar seu próprio assassinato. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico, quando compreender as reais causas de sua morte.

A Morte Te Dá Parabéns 2

A Morte Te Dá Parabéns 2
6,2/10
A Colegial Tree Gelbman acorda horrorizada ao saber que está presa em um universo paralelo. Seu namorado Carter está agora com outra pessoa, e seus amigos e colegas parecem ser versões completamente diferentes de si mesmos. Quando Tree descobre que o colega de quarto de Carter está alterando o tempo, ela se vê mais uma vez como alvo de um matador mascarado. Quando o psicopata começa a ir atrás de seu círculo íntimo, Tree logo percebe que ela deve morrer repetidamente para salvar a todos.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Uma História de Vingança

Uma História de Vingança
5,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/03/2017
  • Personagem: Det. Zwaff
Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo para tentar fazer justiça pela mãe.

O Cara Certo

O Cara Certo
6,3/10
Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem que parece ser o homem perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento deles se desenvolve, ela descobre que que o cara perfeito é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso do qual era contratado.

Milagre Azul

Milagre Azul
6,6/10
Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

A Pedreira

A Pedreira
5,5/10
Neste thriller eletrizante, um vagabundo (Shea Whigham) mata um pregador itinerante e toma seu lugar na igreja de uma pequena cidade, mas o chefe da polícia (Michael Shannon) desconfia do embuste.

Marfa Girl

Marfa Girl
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/11/2012
  • Personagem: Oscar

Blood on Her Name

Blood on Her Name
5,7/10
Após acidentalmente matar um homem, uma mulher entra em pânico enquanto tenta esconder o corpo e finalmente decide devolver o cadáver para sua familia.

It's in the Blood

It's in the Blood
4,4/10

Beeswax

Beeswax
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2009
  • Personagem: Yann

Sete Irmãos Chineses

Sete Irmãos Chineses
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/08/2015
  • Personagem: Jimmy
A trama conta a história de Larry, um homem infeliz e alcoólatra, que se apaixona por sua chefe.

The Hoaxing

The Hoaxing
4,1/10
  • Premiere: 21/10/2018
  • Personagem: Cash

Atores relacionados