Os melhores filmes de cinema tv de Martin Kove

Martin Kove

Martin Kove

06/03/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martin Kove. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martin Kove.

O Veterano

O Veterano
3,9/10
Ray, veterano de guerra, volta ao Vietnã. Lá ele encontra Doc, um soldado considerado morto há muito tempo. Enquanto acertam as contas, Sara, uma civil contratada para procurar prisioneiros de guerra desaparecidos, passa a vigiá-los na esperança de obter informações. Conforme os veteranos revivem o passado, forma-se uma teia de mistérios. E, novamente, apenas um deles voltará para casa...

Gentle Ben

Gentle Ben
5,8/10

Donovan's Kid

Donovan's Kid
6,7/10

The November Plan

The November Plan
7,2/10

Wyatt Earp: Retorno a Tombstone

Wyatt Earp: Retorno a Tombstone
5,6/10
Combinando imagens coloridas de 'A Vida e Legend of Wyatt Earp "a série de televisão com cenas novas filmado em Tombstone, Az em 1994, este filme mostra o retorno do lendário ex-marechal à sua antigo reduto.Ele visita velhos amigos, ensina alguns maus costumes e revela segredos sobre sua vida mais cedo.

Uma Segunda Chance

Uma Segunda Chance
5,2/10
Willow (Cambrie Schroder) é uma menina forte e independente, moradora de Malibu, e está determinada a encontrar o pai que nunca conheceu. Até que eles se encontram. Seu pai é um homem chamado Jack (Ricky Schoder), um rústico cowboy das montanhas de Sierra Nevada que cuidava de um rancho e agora Jack trabalha vendendo cavalos selvagens. Pai e filha lutam para compreender um ao outro e seus diferentes estilos de vida.

Atores relacionados