Os melhores filmes de Steve Brodie

Steve Brodie

Steve Brodie

25/11/1919- 09/01/1992
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steve Brodie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steve Brodie.
Gênero:
Ano:

Fuga do Passado

Fuga do Passado
8/10
O detetive privado Jeff Bailey (Robert Mitchum), foge do seu passado indo dirigir um posto de gasolina em uma pequena cidade do interior. Mas é obrigado a reviver sua turbulenta vida quando é localizado pelo gângster Whit Sterling (Kirk Douglas). Jeff, outrora um experiente detetive, foi contratado por Whit e acabou pecando ao misturar negócios e romance, envolvendo-se com Kathie (Jane Greer).

Rancor

Rancor
7,3/10
O detetive Finlay encontra evidências de que um ou mais soldados de um grupo de 4 amigos podem estar envolvidos no assassinato do judeu Joseph Samuels. Flashbacks revelam os acontecimentos da noite fatídica através de diferentes pontos de vista. O Sargento Keeley investiga por conta própria e tenta livrar o amigo Mitchell, que tem as evidências apontadas para si. Porém, ambos os detetives começam a perceber o verdadeiro e horroroso motivo para o crime.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Winchester 73

Winchester 73
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/07/1950
  • Personagem: Wesley
A trajetória de um rifle dado como premio, de um malfadada proprietário para outro, em paralelo a busca de um cowboy por um fugitivo assassino. Em um concurso de tiro ao alvo, Lin McAdam ganha um famoso rifle Winchester, que é imediatamente roubada pelo vice-campeão, Dutch Henry Brown. Esta "história de um rifle" prossegue contando a busca de McAdams, e como o rifle muda de mãos, até o um confronto final em um precipício numa montanha rochosa.

Região do Ódio

Região do Ódio
7,1/10
Em 1896, Jeff Webster (James Stewart) vê o início da corrida do ouro de Klondike como uma oportunidade para consguir uma fortuna no ramo do gado. Ele leva um rebanho de gado do Wyoming para Seattle, e depois para Skagway. Lá, ele e seu parceiro Ben Tatum (Walter Brennan) vendem o gado e passam a trabalhar com o ouro. Os problemas vão começar, pois duas mulheres começam a disputar o seu coração e várias pessoas ambiciosas estão de olho no seu dinheiro, e de tudo farão para roubá-lo.

O Monstro do Mar

O Monstro do Mar
6,6/10
Como resultado de um teste nuclear no Ártico, um carnívoro dinossauro desperta e segue em direção à costa Norte-Americana. Testemunha de sua existência, o desacreditado Professor Tom Nesbitt tenta convencer o paleontólogo Thurgood Elson dos perigos que a criatura pode trazer ao país. Não demorará muito para a criatura surgir em Manhattan...

A Nave da Revolta

A Nave da Revolta
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 23/06/1954
  • Personagem: Chief Budge
Durante a 2ª Guerra Mundial Willie Keith (Robert Francis), um jovem oficial, se incorpora à tripulação do Caine, um navio de menor porte que funciona como caça-minas. O imediato Steve Maryk (Van Johnson) e o tenente Tom Keefer (Fred MacMurray) também fazem parte do staff. Logo depois da chegada de Willie, o capitão DeVriess (Tom Tully) é substituído pelo capitão Philip Francis Queeg (Humphrey Bogart), que logo impõe sua autoridade e sua neurose acerca de limpeza, pois é de seu intento comandar um navio imaculado, onde até uma camisa fora de calça é motivo de séria advertência. Esta neurose faz com que ele se distraia e navegue em círculos, além de cortar seu próprio cabo de reboque. Incidentes adicionais indicam que Queeg está sofrendo de stress. Maryk acha estranho o comportamento do capitão e Keefer insidiosamente planta a semente, dizendo que Queeg está próximo de um colapso nervoso. e 10.

A Walk in the Sun

A Walk in the Sun
6,9/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/1945
  • Personagem: Pvt. Judson

Feitiço Havaiano

Feitiço Havaiano
6,1/10
Após prestar o serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

Capacete de Aço

Capacete de Aço
7,4/10
Um grupo de recrutas sem rumo do exército americano enfrenta tropas comunistas superiores em um templo budista abandonado durante a Guerra da Coreia.

The Admiral Was a Lady

The Admiral Was a Lady
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/08/1950
  • Personagem: Mike O'Halloran

Carrossel de Emoções

Carrossel de Emoções
6/10
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

Only the Valiant

Only the Valiant
6,5/10

O Amanhã Que Não Virá

O Amanhã Que Não Virá
7,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 19/08/1950
  • Personagem: Joe 'Jinx' Raynor

O Cérebro Maligno

O Cérebro Maligno
5,9/10

Bodyguard

Bodyguard
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 04/09/1948
  • Personagem: Fenton

Phantom Trails

Phantom Trails
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/01/1955
  • Personagem: Matt

A Invasão das Aranhas Gigantes

A Invasão das Aranhas Gigantes
3,2/10
Um meteoro cai numa pequena localidade do meio-oeste americano. Suas estranhas formação de cristal eclodem em aranhas com até 15 metros de altura, que destroem o que encontram à sua volta.

Armored Car Robbery

Armored Car Robbery
7/10

M

M
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/03/1951
  • Personagem: Lt. Becker

Atores relacionados