Os melhores filmes de cinema tv de Al Roker

Al Roker

Al Roker

20/08/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Al Roker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Al Roker.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Mistério na TV: Morte no Cardápio

Mistério na TV: Morte no Cardápio
6,4/10
A querida chef, empresária e apresentadora de TV Billie Blessings torna-se protagonista de um misterioso assassinato quando um corpo é encontrado na mala do carro de seu irascível chef convidado. Com muita certeza de que o homem é inocente, Billie vai tentar descobrir quem é o assassino, sem comprometer a investigação conduzida pela polícia.

Mistério na TV: Vingança Mortal

Mistério na TV: Vingança Mortal
6,5/10
Billie Blessings (Holly Robinson Peete) passa de amada chef, dona de restaurante e apresentadora de um programa matinal para principal suspeita em um caso de assassinato quando um dos executivos da rede em que trabalha morre por envenenamento. Quando é presa e mantida como suspeita, todos os olhos estão voltados para Billie, mas ela não está interessada em esperar os policiais descobrirem o que aconteceu. Tomando o assunto por conta própria, ela se aprofunda em um mistério que poderia incriminar várias pessoas próximas a ela, enquanto arriscava sua própria vida no processo - e seu status de celebridade com certeza não a ajuda a ficar fora do radar.

Mistério na TV: Amigos Até a Morte

Mistério na TV: Amigos Até a Morte
6,8/10
Após uma descoberta chocante no porão de um amigo da família, a apresentadora de TV, Billie Blessings, trabalha com o novo detetive, Tyrell, para descobrir um segredo obscuro que ameaça trazer à tona a vida das pessoas mais poderosas de sua cidade.

Atores relacionados