Os melhores filmes de Tara Reid

Tara Reid

Tara Reid

08/11/1975 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tara Reid, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tara Reid.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/07/1999
  • Personagem: Victoria 'Vicky' Lathum
Jim Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura de escola. Entre tentativas frustradas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela Internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres.

American Pie: O Reencontro

American Pie: O Reencontro
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/04/2012
  • Personagem: Victoria 'Vicky' Lathum
Para comemorar dez anos de formatura do ensino médio, a turma toda se reúne em East Great Falls, Michigan, durante um fim de semana. Cada um deles vive um momento diferente, mas alguns hábitos nunca mudam.

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Marci Greenbaum
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/08/2001
  • Personagem: Victoria 'Vicky' Lathum
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Bunny Lebowski
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

O Dono da Festa

O Dono da Festa
6,4/10
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

Sharknado: Corra Para o 4º

Sharknado: Corra Para o 4º
3,9/10
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

O Corvo: Vingança Maldita

O Corvo: Vingança Maldita
3/10
Neste filme, Jimmy Cuervo é um jovem que é desprezado onde mora e planeja sair da cidade com a sua namorada. Entretanto, eles tem seus planos frustrados após serem mortos pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, um grupo satânico liderado por Luc Crash e Lola Byrne. Possuído por uma incontrolável sede de vingança, Jimmy reencarna como "O Corvo" para enfrentar o grupo em um duelo em que somente um será vitorioso.

American Pie: Revealed

American Pie: Revealed
6,7/10

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Sasha Thomas
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Os Viajantes do Tempo

Os Viajantes do Tempo
5,7/10
Thibault (Jean Reno) é um nobre rico e valente que vive em pleno século XII. Ele está pronto para se casar com a princesa Rosalind (Christina Applegate), o amor de sua vida, até que ela é enfeitiçada por uma bruxa. Buscando ajuda, Thibault recorre a um mago (Malcolm McDowell) que pode fazer com que ele volte no tempo a fim de salvar Rosalind. Entretanto, algo dá errado e Thibault e seu criado André le Pate (Christian Clavier) vão parar no futuro, mais precisamente na Chicago dos dias atuais, onde encontra a descendente de Rosalind.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Sharknado 2: A Segunda Onda

Sharknado 2: A Segunda Onda
4/10
Um sistema meteorológico insano vira sua fúria mortal contra Nova Iorque, desencadeando um Sharknado sobre a população e as suas icônicas e queridas localidades - e somente Fin e April podem salvar a Big Apple.

Sharknado

Sharknado
3,3/10
Um furacão estranho atinge Los Angeles, espalhando milhares de tubarões entre a população alagada. Os ventos viram tornados no deserto, levando as mortíferas criaturas pela água, terra e mar.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Os Vampiros de Salem, o Retorno

Os Vampiros de Salem, o Retorno
4,3/10
Joe Weber é um antropólogo que leva seu filho em uma viagem para a cidade de Salem's Lot, na Nova Inglaterra, sem saber que é povoada por vampiros. Quando os habitantes revelam seu segredo, pedem a Joe que escreva uma bíblia para eles.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 06/04/2001
  • Personagem: Melody Valentine
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

American Pie Revealed: The Complete Story of All Three Comedies

American Pie Revealed: The Complete Story of All Three Comedies

Atores relacionados