Os melhores filmes de Benjy Bronk

Benjy Bronk

Benjy Bronk

Hoje apresentamos os melhores filmes de Benjy Bronk. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Benjy Bronk.
Gênero:

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Sharknado: Corra Para o 4º

Sharknado: Corra Para o 4º
3,9/10
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Sharknado 2: A Segunda Onda

Sharknado 2: A Segunda Onda
4/10
Um sistema meteorológico insano vira sua fúria mortal contra Nova Iorque, desencadeando um Sharknado sobre a população e as suas icônicas e queridas localidades - e somente Fin e April podem salvar a Big Apple.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Supertwink

Supertwink
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Queen Benjamin

A Hot Dog Program

A Hot Dog Program
8,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 31/08/1999
  • Personagem: Himself

Atores relacionados