Os melhores filmes de Mark McGrath

Mark McGrath

Mark McGrath

15/03/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mark McGrath. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mark McGrath.
Gênero:
Disponível no:

Scooby-Doo

Scooby-Doo
5,3/10
Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mystery Inc. une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

Grande Menina, Pequena Mulher

Grande Menina, Pequena Mulher
6,2/10
Molly Gunn nunca trabalhou um dia na vida e vive como uma rainha desde que seu pai, um famoso astro do rock, morreu e lhe deixou sua fortuna. Mas tudo muda quando Molly percebe que seu empresário roubou seu dinheiro. Ela arranja um emprego como babá de Ray, uma menina cuja atitude séria é o oposto de Molly. Com a ajuda de seu namorado, Neal, ela tenta criar um vínculo com Ray para aprender a amadurecer.

Bob Roberts

Bob Roberts
7/10

Sharknado 2: A Segunda Onda

Sharknado 2: A Segunda Onda
4/10
Um sistema meteorológico insano vira sua fúria mortal contra Nova Iorque, desencadeando um Sharknado sobre a população e as suas icônicas e queridas localidades - e somente Fin e April podem salvar a Big Apple.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

1 Dia 2 Pais

1 Dia 2 Pais
5,3/10

Joe Sujo 2

Joe Sujo 2
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Jimmy
Quando o homem família feliz Joe Dirt encontra-se transportado para o passado recente, ele começa uma jornada épica para voltar a seus entes queridos no presente.

Pauly Shore Está Morto

Pauly Shore Está Morto
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2003
  • Personagem: Assholf Golfer

Lord of the Freaks

Lord of the Freaks
6,5/10

2nd Chance for Christmas

2nd Chance for Christmas
4,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 17/12/2019
  • Personagem: Jack Love

Atores relacionados