Os melhores filmes de Chrissie Fit

Chrissie Fit

Chrissie Fit

03/04/1984 (40 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chrissie Fit. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chrissie Fit.
Gênero:

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 20/12/2017
  • Personagem: Florencia "Flo" Fuentes
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

Teen Beach Movie

Teen Beach Movie
5,9/10
Brady e Mack são dois amigos que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical do gênero Turma da Praia, ambientado nos anos 60, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos no filme e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Leila e Tanner para que sejam levados para fora do filme.

Por Toda a Minha Vida

Por Toda a Minha Vida
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: Amanda Fletcher
Um jovem casal planeja seu casamento, mediante a descoberta de um câncer, que pode colocar um fim no sonho de construírem uma vida juntos.

Teen Beach 2

Teen Beach 2
5,9/10
O casal de surfistas, Mack e Brady, retornaram da aventura de verão, onde viveram dentro do filme de surf dos anos 60 favorito de Brady, Onda Sublime Onda. Após alguns meses, eles recebem a visita surpresa de Lela, Tanner, Butchy e seus outros novos amigos surfistas e motoqueiros. Só que agora, todos estão no mundo real.

Filly Brown

Filly Brown
5,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 19/04/2013
  • Personagem: Lupe Tonorio

People You May Know

People You May Know
5,5/10

Women Is Losers

Women Is Losers
5,9/10

Milkshake

Milkshake
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/06/2019
  • Personagem: Stage Manager

Atores relacionados