Os melhores filmes de Mollee Gray

Mollee Gray

Mollee Gray

15/05/1991 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mollee Gray. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mollee Gray.
Gênero:

Sexo Sem Compromisso

Sexo Sem Compromisso
6,2/10
Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam (Ashton Kutcher) firma um acordo com Emma (Natalie Portman), uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

High School Musical

High School Musical
5,6/10
Troy, o popular capitão do time de basquete, e a bela Gabriella, quebram todas as regras do East High Society quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical, e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos.

High School Musical 3: Ano da Formatura

High School Musical 3: Ano da Formatura
5/10
Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

Teen Beach Movie

Teen Beach Movie
5,9/10
Brady e Mack são dois amigos que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical do gênero Turma da Praia, ambientado nos anos 60, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos no filme e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Leila e Tanner para que sejam levados para fora do filme.

High School Musical 2

High School Musical 2
5,2/10
Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay de afastá-lo de Gabriella. E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

Teen Beach 2

Teen Beach 2
5,9/10
O casal de surfistas, Mack e Brady, retornaram da aventura de verão, onde viveram dentro do filme de surf dos anos 60 favorito de Brady, Onda Sublime Onda. Após alguns meses, eles recebem a visita surpresa de Lela, Tanner, Butchy e seus outros novos amigos surfistas e motoqueiros. Só que agora, todos estão no mundo real.

Pai em Dobro

Pai em Dobro
5,8/10

Exposição Perigosa

Exposição Perigosa
4,7/10

The Reliant

The Reliant
3,3/10

The American Mall

The American Mall
4,6/10

South32

South32
4,8/10

The Favorite

The Favorite
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2019
  • Personagem: Ashley Walters

Atores relacionados