Os melhores filmes de Lucas Grabeel

Lucas Grabeel

Lucas Grabeel

23/11/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lucas Grabeel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lucas Grabeel.
Gênero:
Ano:

High School Musical

High School Musical
5,6/10
Troy, o popular capitão do time de basquete, e a bela Gabriella, quebram todas as regras do East High Society quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical, e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos.

High School Musical 3: Ano da Formatura

High School Musical 3: Ano da Formatura
5/10
Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

Halloweentown: O Portal

Halloweentown: O Portal
6/10
A jovem feiticeira Marnie e seus amigos, um grupo de terríveis adolescentes, querem estudar numa escola para simples mortais. Mas começam os problemas e Marnie está prestes a perder seus poderes mágicos.

High School Musical 2

High School Musical 2
5,2/10
Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay de afastá-lo de Gabriella. E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

Regresso a Halloweentown

Regresso a Halloweentown
5,3/10
Marnie está totalmente empolgada com a possibilidade de encontrar a sua identidade como uma verdadeira bruxa. Para realizar seu sonho, ela ganhou uma bolsa integral para a renomada Universidade de Halloweentown. Mas a escola, que agora segue novas regras, irá mostrá-la que ser uma bruxa é um cargo difícil e de muita responsabilidade. Agora, a jovem terá que passar por muitas aventuras para fazer tal descoberta.

Milk: A Voz da Igualdade

Milk: A Voz da Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: Danny Nicoletta
Harvey Milk era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, Harvey foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. E também uma das figuras mais vibrantes da política conservadora americana.

A Fabulosa Aventura da Sharpay

A Fabulosa Aventura da Sharpay
4,7/10
Um olheiro vê Sharpay Evans e seu cachorro Boi se apresentando em um evento de caridade e os envia à cidade de Nova York. Sharpay achava que fama e fortuna são fáceis de conquistar, mas descobre que o meio artístico é um mundo de cobra comendo cobra e se decepciona. Ela conhece Peyton, um charmoso estudante de cinema, que a ajuda a lidar com uma manipuladora estrela da Broadway e alcançar o sucesso.

龙之谷:破晓奇兵

龙之谷:破晓奇兵
6,2/10

Como Viajar Com o 'Mala' do Seu Pai

Como Viajar Com o 'Mala' do Seu Pai
4,3/10
Melanie Porter (Raven-Symoné) é uma garota confiante e ambiciosa que sonha em entrar em uma universidade. Ela decide fazer uma viagem com as amigas para conhecer diversas faculdades do país, mas os seus planos são atrapalhados quando o pai de Melanie resolve invadir a festa e viajar com as meninas. O policial James (Martin Lawrence) é um pai superprotetor que faz de tudo para garantir que a filha escolha a universidade certa. Juntos, eles vão embarcar em uma viagem divertida e cheia de confusões.

Jovens Mulheres

Jovens Mulheres
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2018
  • Personagem: Theodore "Laurie" Laurence
Uma releitura moderna do romance clássico de Louisa May Alcott. Acompanhe a vida de quatro irmãs: Meg, Jo, Beth e Amy March. Detalhando sua passagem da infância para a maturidade. Apesar dos tempos difíceis, eles se apegam ao otimismo e, à medida que amadurecem, enfrentam ambições e relacionamentos florescentes, assim como a tragédia, enquanto mantêm seu vínculo inquebrantável como irmãs.

The Disney Family Singalong

The Disney Family Singalong
7,7/10
Ryan Seacrest comanda um evento nacional de música, com celebridades e suas famílias cantando suas músicas favoritas da Disney na própria casa; a letra na tela permite que os espectadores cantem junto.

Dancing Ninja

Dancing Ninja
3,8/10

Virginia

Virginia
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2010
  • Personagem: Nervous Mormon

High School Musical: The Concert

High School Musical: The Concert
5,3/10

Alice School PopStar?

Alice School PopStar?
5,1/10
Esta comédia conta a história de Alice McKinley, uma garota de 11 anos que acaba de mudar de cidade e vê seu mundo de cabeça para baixo. Sua mãe morreu há seis anos e ela nunca precisou tanto desta figura feminina. Através de uma série de acontecimentos hilários e emocionantes, Alice passa da infância para a adolescência em uma casa dominada por homens. De vez em quando ela escapa para a realidade para um mundo de fantasias e sonhos.

The Adventures of Food Boy

The Adventures of Food Boy
3,8/10

Ao Lado de Jesus

Ao Lado de Jesus
5,2/10
Jericho é um cão de rua que simplesmente odeia seres humanos, porque foi maltratado por um homem em seu passado. Até o dia em que conhece Jesus Cristo, que é extremamente bondoso com ele, seguindo-o durante a semana e transformando o medo e a raiva em amor, compreensão e perdão. Depois que Jesus é capturado e levado para a cruz. Jericho então inicia uma jornada ao lado de seus amigos animais para tentar salvá-lo de seu destino. A tristeza se torna uma celebração quando eles testemunham a Ressurreição, o maior milagre da fé cristã.

I Kissed a Vampire

I Kissed a Vampire
3,9/10

High School Musical: Remix

High School Musical: Remix

There's Something About Ashley: The Story of Headstrong

There's Something About Ashley: The Story of Headstrong
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/11/2007
  • Personagem: Himself (uncredited)

Atores relacionados