Os melhores filmes de Chris Kattan

Chris Kattan

Chris Kattan

19/10/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Kattan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Kattan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Os Estragos de Sábado à Noite

Os Estragos de Sábado à Noite
6,2/10
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

A Casa da Colina

A Casa da Colina
5,6/10
Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa para sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

Com a Cor e a Coragem

Com a Cor e a Coragem
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 31/05/2002
  • Personagem: Mr. Feather
Anton Jackson se parece com muitos outros homens, mas, na verdade, ele é um impagável agente supersecreto de uma organização mais secreta ainda. Sua organização defende os direitos dos negros no mundo. Porém, Anton parece ter saído diretamente de um velho seriado de TV dos anos 70. Suas roupas, sua atitude e seu exagerado penteado afro são uma divertida mistura de Mod Squad e As Panteras, com pitadas de Starsky & Hutch.

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 28/09/2002
  • Personagem: Himself / Various (archive footage)

A Arma Secreta da Máfia

A Arma Secreta da Máfia
4,7/10
O ingênuo e trapalhão Corky Romano, a ovelha negra de um chefão mafioso, é recrutado pela sua família para se infiltrar no FBI e roubar quaisquer, e todas as provas que podem colocar seu pai rabugento na cadeia.

Tanner Hall

Tanner Hall
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2009
  • Personagem: Mr. Middlewood

Uma Noite de Fúria

Uma Noite de Fúria
5,3/10
Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação e aventura de tirar o fôlego. Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. Esta noite de Natal não será um sonho e, sim um pesadelo. Não assista este filme na noite de Natal. Fuja! Papai Noel existe e, é mau.

Tiros, Garotas e Trapaças

Tiros, Garotas e Trapaças
5,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 14/11/2011
  • Personagem: Gay Elvis
A história traz imitadores de Elvis, índios, cowboys modernos, um assassino loiro de 2 metros de altura, um garoto, um xerife corrupto e uma prostituta em uma perseguição de um artefato de valor inestimável roubado durante um jogo de pôquer em um cassino indígena.

Um Natal Milionário

Um Natal Milionário
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/12/2007
  • Personagem: Leonard Cardoza
Parece que o Natal da Família Saunders será um verdadeiro desastre. Recém-chegados a Edmonton, Alberta, vindos de Los Angeles, Califórnia, eles não têm amigos, dinheiro e, exceto o entusiasmo de Mary, nenhum espírito natalino. Para completar o caos, a mãe está presa no aeroporto de Los Angeles por causa de overbooking da companhia aérea.

Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters

Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters
6,7/10

Delgo

Delgo
4,3/10
Quando um inimigo há muito esquecido retorna, o destino do mundo depende de uma princesa decidida e de um herói por acidente. Embarque numa incrível viagem a um mundo espetacular de magia, fantasia, romance e aventura. Delgo é uma lenda épica de amor, guerra e heroísmo que irá entreter todas as idades do início ao fim.

Loiras, Loucas e Gostosas

Loiras, Loucas e Gostosas
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Hertz Waters
Frustradas com seus namoros, Alexis e a sua melhor amiga Lindsay decidem virar a mesa e elaborar um plano para conquistar os homens e ao mesmo tempo humilhá-los. Quando seu pai ausente e um ex-namorado obsessivo obrigam Alexis a enfrentar os seus problemas com os homens, o plano das duas vai por água abaixo, e Alexis apaixona-se perdidamente por uma das suas conquistas. Lindsay decide ir à caça sozinha, porém acaba se dando mal. As duas amigas reúnem-se e reconhecem a força de sua amizade e que a própria auto-estima determina como os homens irão tratá-las.

Adam & Steve

Adam & Steve
5,8/10

A Casa de Hóspedes

A Casa de Hóspedes
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2020
  • Personagem: Delivery Guy Ricky
Nesta comédia descarada e atrevida, estrelada por Pauly Shore (O HOMEM DA CALIFÓRNIA) e Steve-O ("Jackass"), um casal compra a casa dos sonhos - mas no fundo do quintal mora um inquilino (Shore) que se recusa a sair de lá!

Atores relacionados