Os melhores filmes de Brock Johnson

Brock Johnson

Brock Johnson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brock Johnson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brock Johnson.
Gênero:

Pompeia

Pompeia
5,5/10
Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Mark
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

Maligno

Maligno
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 06/02/2019
  • Personagem: Pawn Shop Owner
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Jura de Silêncio

Jura de Silêncio
6,2/10
Em "An Amish Murder", a pacífica comunidade agrícola Amish de Painter’s Mill, Ohio, é destruída quando uma série de assassinatos brutais deixa a cidade com uma sensação de fragilidade e perda de inocência. Entre os mais afetados pela tragédia estava Kate Burkholder (Campbell), uma jovem que sobreviveu ao terror e, como resultado, deixou a vida dos Amish para trás. Quinze anos depois, Kate retorna ao Painter’s Mill como chefe de polícia. Certo de que ela chegou a um acordo com seu passado, a vida renovada de Kate em sua cidade natal é destruída quando uma investigação de assassinato desencadeia emoções profundamente arraigadas de sua infância e expõe um segredo sombrio que pode destruí-la.

A Suspeita

A Suspeita
5/10
Beth James é casada com Paul, um bem-sucedido e respeitado advogado, e sua vida não poderia ser mais perfeita.Até que uma noite, pela janela de seu quarto, ele vê seu marido ser assassinado e tudo se torna um pesadelo.Todas as suspeitas recaem sobre Beth, que é presa quando a polícia descobre que ela recebeu uma valiosa apólice de seguro, pouco antes da morte do marido.Decidida a provar sua inocência, Beth consegue fugir e pede ajuda a um charmoso investigador.Mas, à medida que investigam, Beth começa a descobrir que seu marido não era quem parecia ser.Seria Paul uma vítima inocente, ou alguém muito mais perigo?

I Know What I Saw

I Know What I Saw
4,8/10

Past Tense

Past Tense
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/08/2006
  • Personagem: Lem

Atores relacionados