Os melhores filmes de Chris Webb

Chris Webb

Chris Webb

Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Webb. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Webb.
Gênero:

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo
5,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Burly Smoke Jumper #3
Jake Carson é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan, Zoey e Will, Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor talento para a função.

Death Note

Death Note
4,5/10
Light, um estudante brilhante que tropeça em um caderno místico que tem o poder de matar qualquer pessoa cujo nome ele escreve nele. Light decide matar todos os criminosos do mundo. Logo, encontra-se perseguido por um famoso detetive conhecido apenas por L.

Um Monstro no Caminho

Um Monstro no Caminho
5,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Monster
Uma mãe pega a estrada com a filha no meio da noite por conta de uma emergência. Elas acabam atropelando um estranho animal e, apesar de não terem se machucado, não conseguem seguir viagem. Logo elas percebem que existe algo terrível no meio da floresta.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Walter Wrestler
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

Atores relacionados