Os melhores filmes de Brendan Ford

Brendan Ford

Brendan Ford

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brendan Ford, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brendan Ford.

Perigo Real e Imediato

Perigo Real e Imediato
6,9/10
Após o agente Jack Ryan tornar-se vice-diretor da CIA, ele descobre ligações entre um amigo do presidente dos EUA, que foi assassinado, e os chefes dos cartéis de droga colombianos. Como retaliação, o agente John Clark é enviado para a Colômbia para matar os chefões do tráfico. Ryan, então, tem de lutar para saber o que aconteceu e quem é o responsável.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

O Preço de Uma Escolha

O Preço de Uma Escolha
6,9/10
O aborto é o tema comum de três histórias passadas em diferentes ocasiões: em 1954, jovem viúva recorre ao aborto quando fica grávida do cunhado, meses após a morte do marido; em 1970, família decide se a mãe, que já tem 4 filhos, deve dar à luz o quinto; e nos anos 1990, jovem que engravidou de professor chega à clínica em meio a uma manifestação.

Nublado com uma Chance de Amor

Nublado com uma Chance de Amor
6,3/10
Deb Metcalfe, uma estudante de meteorologia, dá a previsão do tempo em uma estação de rádio enquanto tenta obter seu doutorado. Quentin Sterling é produtor de telejornal e decide contratar Deb após ouvi-la no rádio, pois precisa de uma garota do tempo substituta. O novo emprego na televisão acompanha melhorias no visual e prende a atenção tanto do público quanto de Quentin. Mas uma tempestade se forma com as pressões do emprego, um romance florescendo e menos tempo para os estudos.

Atores relacionados