Os melhores filmes de Bill Applebaum

Bill Applebaum

Bill Applebaum

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bill Applebaum. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bill Applebaum.
Gênero:

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Um Salto Para a Felicidade

Um Salto Para a Felicidade
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/12/1987
  • Personagem: Coast Guard Cutter: Coast Guard Friend
Joanna Stayton contrata o carpinteiro Dean Proffitt para montar um armário em seu iate e se nega a paga-lo depois de pronto. Mas depois dela acidentalmente cair ao mar e perder a memória Dean vê uma oportunidade de se vingar

No Ritmo da Dança

No Ritmo da Dança
5,9/10
O jovem cubano Rafael acaba de enterrar sua mãe e vem a Houston para conhecer seu pai John pela primeira vez. A parte difícil é que John não sabe que Rafael é seu filho. John dirige um estúdio de dança e todos se preparam para o campeonato World Open Dance em Las Vegas. Logo fica claro que Rafael é um dançarino muito bom, e Ruby é a maior esperança para o estúdio no campeonato.

A Very Brady Sequel

A Very Brady Sequel
5,9/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 23/08/1996
  • Personagem: George Glass's Father

Atores relacionados