Os melhores filmes de Bernard Lee

Bernard Lee

Bernard Lee

10/01/1908- 16/01/1981
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bernard Lee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bernard Lee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007: Contra o Satânico Dr. No

007: Contra o Satânico Dr. No
7,2/10
James Bond (Sean Connery) investiga o desaparecimento de um agente britânico. Em meio às suas investigações ele descobre o esconderijo do Dr. No (Joseph Wiseman), um gênio louco que pretende desviar o rumo dos foguetes americanos.

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
6,8/10
Durante uma missão de rotina no espaço, uma nave americana desaparece misteriosamente da sua órbita. Os americanos suspeitam dos soviéticos e pensam em uma retaliação. No entanto, os ingleses se mantêm mais cautelosos, após existirem possibilidades da nave ter pousado perto do Mar do Japão. Assim, James Bond (Sean Connery) vai investigar o caso, mas quando os soviéticos perdem uma espaçonave nas mesmas circunstâncias, Bond tem poucos dias para resolver esta missão e evitar a Terceira Guerra Mundial.

007 Contra Goldfinger

007 Contra Goldfinger
7,7/10
James Bond (Sean Connery) é encarregado de espionar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro espalhadas por diversos países podem esconder ações criminosas. Após ser capturado, Bond descobre que o plano de Goldfinger é bem maior do que ele imaginava: Goldfinger pretende roubar nada mais nada menos do que as reservas americanas de ouro, guardadas no Forte Knox.

O Terceiro Homem

O Terceiro Homem
8,1/10
Um escritor americano chega na Viena pós segunda guerra e descobre que o amigo que iria encontrá lo foi morto sobre circunstâncias misteriosas. Ao investigar o que de fato aconteceu, ele descobre uma trama que envolve o mercado negro de armas, espionagem internacional e uma sedutora jovem.

Moscou Contra 007

Moscou Contra 007
7,3/10
James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.

Com 007 Viva e Deixe Morrer

Com 007 Viva e Deixe Morrer
6,7/10
O tráfico de heroína e a morte de agentes secretos colocam frente a frente James Bond (Roger Moore) e Mr. Big (Yaphet Kotto), o chefão do crime em Nova York. Sua organização age impulsionada pelas visões de Solitaire (Jane Seymour), uma cartomante com poderes especiais. Quando conhece Bond, Solitaire perde os seus poderes e é condenada a morte em um ritual vudu.

007: Contra a Chantagem Atômica

007: Contra a Chantagem Atômica
6,9/10
James Bond (Sean Connery) tenta evitar a destruição de Miami por meio de uma super bomba, roubada pela SPECTRE. A organização está exigindo um pagamento de 100 milhões de dólares em diamantes para não cumprir a ameaça de explodir a cidade. Para isso, ele vai correr contra o tempo para encontrar as armas roubadas e impedir a morte de milhões de inocentes.

007 Contra o Foguete da Morte

007 Contra o Foguete da Morte
6,2/10
Um avião carregando um foguete espacial sofre um acidente. Mas quando o Serviço Secreto Britânico vai examinar os destroços, não encontra nenhum vestígio da espaçonave. Assim, James Bond (Roger Moore) tem a missão de investigar o caso e começa indo visitar o multimilionário que construiu a aeronave e tem idéias bastantes estranhas de qual deva ser o destino da raça humana.

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
6,7/10
Quando uma bala de ouro chega ao quartel-general da inteligência britânica com um "007" gravado nela, se acredita que James Bond (Roger Moore) será o próximo alvo de um assassino profissional (Christopher Lee) que cobra um milhão de dólares por serviço. Assim, Bond vai investigar a situação e acaba descobrindo que o objetivo do matador internacional seqüestrar um cientista, que inventou um conversor solar capaz de resolver a crise de energia no planeta.

007: Os Diamantes São Eternos

007: Os Diamantes São Eternos
6,5/10
Quando o governo britânico suspeita da existência de uma rede mundial de contrabando de diamantes, 007 (Sean Connery) é chamado para investigar. Ele logo descobre a extensão do problema e viaja para a América, onde o milionário proprietário de um cassino é suspeito de estar por trás de tudo. Só que ele é ninguém menos que Ernst Stavro Blofeld (Charles Gray), o arquiinimigo de James Bond, que sabe exatamente o que tem de fazer, principalmente quando as mais poderosas potências nucleares do planeta estão envolvidas.

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
6,7/10
Em uma praia, James Bond (George Lazenby) evita que uma jovem mulher cometa suicídio. O pai dela é o chefe de uma poderosa organização criminosa e, impressionado com Bond, quer que ele proteja sua filha se casando com ela. Em troca, ele oferece ao famoso agente informações que o façam chegar até Ernst Blofeld (Telly Savallas), o principal inimigo do agente. Inicialmente, James Bond concorda com o acordo, visando apenas poder matar Blofeld, mas com o tempo ele realmente fica apaixonado pela sua futura esposa. Porém, James Bond logo descobre que Blofeld planeja destruir a humanidade com um vírus altamente mortal a menos que receba perdão por todos os seus crimes. Desta maneira, a Rainha da Inglaterra pede que o agente secreto mais famoso do mundo intervenha no caso, mas a situação se complica e toma um rumo inesperado.

O Drama de Dunquerque

O Drama de Dunquerque
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/03/1958
  • Personagem: Charles Foreman
Duas histórias em uma. Um tranquilo Cabo Britânico na França torna-se responsável pelas vidas de seus homens quando seu oficial é morto. Ele tem que levá-los de volta para a Grã-Bretanha de alguma forma. Enquanto isso, civis britânicos estão sendo arrastados para a guerra com a Operação Dynamo, a operação de retirada das forças francesas e britânicas encurraladas nas praias de Dunquerque. Alguns se apresentam para ajudar, enquanto outros estão menos dispostos.

Afundem o Bismarck

Afundem o Bismarck
7,2/10
A história do esforço da Marinha Britânica, na Segunda Guerra Mundial, para derrotar o mais poderoso navio de guerra da Alemanha nazista. Narra a fuga do Bismarck durante os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial. Apresentado tanto do ponto de vista dos muitos navios de guerra de ambos os lados como do quartel general britânico, de onde a busca pelo super navio de guerra foi controlada.

O Espião que Veio do Frio

O Espião que Veio do Frio
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/12/1965
  • Personagem: Patmore
Alec Leamas, um espião britânico vai para a Alemanha Oriental supostamente para desertar, mas na verdade, vai para semear a desinformação. À medida que surgem mais reviravoltas na trama, Leamas fica mais convencido de que seu próprio lado o vê apenas como mais uma engrenagem. Sua luta contra a desumanização torna-se o foco final da história.

As Profecias do Dr. Terror

As Profecias do Dr. Terror
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/02/1965
  • Personagem: Hopkins (segment "Creeping Vine")

A Batalha do Rio da Prata

A Batalha do Rio da Prata
6,6/10

Frankenstein and the Monster from Hell

Frankenstein and the Monster from Hell
6,3/10

O Diabo Riu Por Último

O Diabo Riu Por Último
6,4/10
A caminho da África estão um grupo de patifes, que esperam ficar ricos lá, e um aparentemente inocente casal britânico. Eles se encontram e as coisas acontecem .... Um quarteto de bandidos internacionais - Peterson, O'Hara, Ross e Ravello - está encalhado na Itália enquanto seu navio está sendo reparado. Com eles também estão os Dannreuthers. Os seis estão indo para a África, presumivelmente para vender aspiradores de pó, mas na verdade vão para comprar terra supostamente rica com urânio. Eles são acompanhados por outros que aparentemente têm objetivos semelhantes.

A Chave

A Chave
6,7/10
Na Inglaterra durante a guerra, por volta de 1941, rebocadores mal armados são enviados para a chamada "U-Boat Alley", a área de atuação dos submarinos U-Boat alemães no canal da Mancha, para resgatar navios aliados danificados. Um americano chamado David Ross chega a capitão de um desses rebocadores. Ele recebeu uma chave de um colega de rebocadores, capitão Chris Ford, uma chave de um apartamento onde reside uma bonita mulher. Se algo acontecer com o amigo Chris, Ross deve usar a chave.

Atores relacionados