Os melhores filmes de Geoffrey Keen

Geoffrey Keen

Geoffrey Keen

21/08/1916- 03/11/2005
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Geoffrey Keen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Geoffrey Keen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007 Contra Octopussy

007 Contra Octopussy
6,5/10
Ao tentar solucionar quem assassinou o agente 009 (Andy Bradford), James Bond (Roger Moore) resolve seguir uma pista de uma jóia Fabergé roubada do Kremlin, que aparece em uma famosa casa de leilões de Londres. O agente 007 acredita que esta jóia pode ser a chave para solucionar o mistério, pois o agente morto foi encontrado com um Fabergé falso.

007 Contra o Foguete da Morte

007 Contra o Foguete da Morte
6,2/10
Um avião carregando um foguete espacial sofre um acidente. Mas quando o Serviço Secreto Britânico vai examinar os destroços, não encontra nenhum vestígio da espaçonave. Assim, James Bond (Roger Moore) tem a missão de investigar o caso e começa indo visitar o multimilionário que construiu a aeronave e tem idéias bastantes estranhas de qual deva ser o destino da raça humana.

007: Somente para Seus Olhos

007: Somente para Seus Olhos
6,7/10
Quando um navio britânico é afundado em águas estrangeiras, as superpotências mundiais começam uma corrida desesperada para achar sua carga: Um sistema submarino de controle nuclear. E James Bond (Roger Moore) é lançado a uma de suas mais eletrizantes aventuras ao participar da procura... E evitar a devastação mundial!

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

007 Na Mira dos Assassinos

007 Na Mira dos Assassinos
6,3/10
O magnata Max Zorin (Christopher Walken) pretende controlar o mercado de informática. Ele resolve arquitetar um louco plano, no qual milhares de pessoas vão morrer para ficar ainda mais rico. Após retornar da sua viagem na União Soviética com um chip de computador, James Bond (Roger Moore) precisa investigar as indústrias de Zorin e tentar impedir que o vilão realize os seus planos.

007: Marcado para a Morte

007: Marcado para a Morte
6,7/10
Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo é recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d'Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.

A Ilha do Tesouro

A Ilha do Tesouro
6,9/10
Após receber o mapa do tesouro escondido pelo capitão Flint, o garoto Jim Hawkins embarca num barco pirata rumo a uma ilha do Caribe. E vive uma incrível quando, entre outros perigos, tem de encarar velhos companheiros do bucaneiro como o nada simpático Long John Silver. Aventura, produção dos estúdios Disney, baseada no clássico da literatura de Robert Louis Stevenson.

Doutor Jivago

Doutor Jivago
7,9/10
Ambientado antes e durante a Revolução Bolchevique na Rússia, conheça a história do doutor Yury Zhivago (Omar Sharif), que em plena guerra se viu apaixonado pela bela Lara Antipova (Julie Christie), o amor impossível que move toda a história. Baseado na obra de Boris Pasternak, vencedor de 5 Oscar, incluindo Fotografia e Roteiro Adaptado.

O Sangue de Drácula

O Sangue de Drácula
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/05/1970
  • Personagem: William Hargood
No exato momento da morte de Dracula (filme anterior), um homem passa pelo local e recolhe seu sangue, capa e anel com a intenção de ressuscitá-lo em um ritual satânico. Três distintos cavalheiros estão procurando por algo excitante em suas tediosas vidas. Eles entram em contato com um dos servos de Drácula e realizam uma cerimônia noturna para trazê-lo de volta à vida. Eles aceitam do Lord Courtley a missão de comprar para este o manto, o anel, e um frasco com sangue pertencente ao falecido Conde Drácula. Em troca, terão teus desejos mais secretos realizados. Numa cerimônia secreta, os cidadãos se recusam a beber uma poção feita com o sangue de Drácula, mas o Lord bebe e é espancado até a morte, como vingança, ele decide que os cavalheiros serão mortos, um a um, por seus próprios filhos.

Afundem o Bismarck

Afundem o Bismarck
7,2/10
A história do esforço da Marinha Britânica, na Segunda Guerra Mundial, para derrotar o mais poderoso navio de guerra da Alemanha nazista. Narra a fuga do Bismarck durante os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial. Apresentado tanto do ponto de vista dos muitos navios de guerra de ambos os lados como do quartel general britânico, de onde a busca pelo super navio de guerra foi controlada.

Os Heróis de Telemark

Os Heróis de Telemark
6,5/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 22/11/1965
  • Personagem: General Bolt
A resistência norueguesa tenta sabotar os esforços alemães para produzir um componente da bomba atômica durante a segunda guerra mundial. Durante a Segunda Guerra Mundial, a Noruega foi ocupada pela Alemanha. Nos claros e profundos fiordes tentavam produzir água "pesada", um componente vital na fabricação de uma bomba atômica. Uma arma que ganharia a guerra pela Alemanha. O Movimento de Resistência Norueguês descobre isso e os aliados são alertados. Mas terão tempo e oportunidade para impedir que o precioso ingrediente seja produzido e usado?

Justiça Final

Justiça Final
7/10

A História de Elza

A História de Elza
7,2/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 20/04/1966
  • Personagem: Kendall
Recém-chegados à África, dois adolescentes se tornam amigos de Elza, uma jovem leoa e sua criadora, Val. Quando se tornar adulta, Elza será enviada a um zoológico, mas os jovens decidem mudar seu destino, ensinando-a viver a vida selvagem.

Cromwell, O Homem de Ferro

Cromwell, O Homem de Ferro
7/10
O filme narra os feitos de Oliver Cromwell que liderou as forças do Parlamento de Inglaterra durante a Guerra Civil Inglesa e, mais tarde com o título de Lord Protetor, dirigiu a Grã Bretanha e Irlanda em meados do século XVII. Um elenco cheio estrelas cinematográficas, com Richard Harris como Cromwell e Alec Guinness como o Rei Carlos I da Inglaterra.

O Príncipe e o Mendigo

O Príncipe e o Mendigo
6,3/10
Na Londres de 1537, dois garotos idênticos se encontram acidentalmente e trocam "papéis" por um curto período. Depois de muitas aventuras, o príncipe recupera sua identidade legítima e graciosamente torna seu "gêmeo" protegido pela corte.

O Estranho Caso do Conde

O Estranho Caso do Conde
6,8/10

Sacco e Vanzetti

Sacco e Vanzetti
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/03/1971
  • Personagem: Judge Webster Thayer
Boston, início dos anos 20. Nicola Sacco (Riccardo Cucciolla) e Bartolomeo Vanzetti (Gian Maria Volonté) são dois imigrantes italianos, sendo o primeiro um sapateiro e o outro um peixeiro, que são detidos pela polícia. Ninguém negava que eram anarquistas, na verdade eles mesmo admitiam, pois acreditavam que era a única forma de o homem não ser explorado pelo homem. Porém era duvidoso que Sacco e Vanzetti fossem culpados de um assassinato, que aconteceu em 15 de abril de 1920. O julgamento deles deixou de ser algo baseado na justiça e sim na política, pois deviam ser condenados por serem estrangeiros e seguirem uma doutrina política que se opunha ao conservadorismo, que tinha as rédeas do poder nos Estados Unidos.

O Homem que Nunca Existiu

O Homem que Nunca Existiu
7,4/10
Durante a II Guerra Mundial, a inteligência britânica está tentando fazer com que o alto comando alemão remova sua força armada, pronta para atacar a Itália. Para criar a ilusão de que a Inglaterra vai invadir a Grécia, eles arrumam um cadáver no qual colocam papéis secretos da autoridade espanhola.

O Ídolo Caído

O Ídolo Caído
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/09/1948
  • Personagem: Detective Davis
Um mordomo que trabalha em uma embaixada estrangeira em Londres torna-se o principal suspeito quando sua esposa cai acidentalmente e morre. A única testemunha é um menino impressionável. Philippe, filho de um diplomata e bom amigo de Baines, o mordomo, confunde-se com as complexidades e evasões da vida adulta. Ele tenta manter segredos, mas acaba dizendo a eles. Ele mente para proteger seus amigos, mesmo sabendo que deve dizer a verdade. Ele resolve não ouvir mais as histórias de adultos quando Baines é suspeito de assassinar sua esposa e ninguém vai ouvir as informações vitais de Philippe. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Dr. Syn, Alias the Scarecrow

Dr. Syn, Alias the Scarecrow
7,3/10

Atores relacionados