Os melhores filmes de Sam Kydd

Sam Kydd

Sam Kydd

15/02/1917- 26/03/1982
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sam Kydd, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sam Kydd.
Gênero:
Ano:

A Ilha do Tesouro

A Ilha do Tesouro
6,9/10
Após receber o mapa do tesouro escondido pelo capitão Flint, o garoto Jim Hawkins embarca num barco pirata rumo a uma ilha do Caribe. E vive uma incrível quando, entre outros perigos, tem de encarar velhos companheiros do bucaneiro como o nada simpático Long John Silver. Aventura, produção dos estúdios Disney, baseada no clássico da literatura de Robert Louis Stevenson.

O Quinteto da Morte

O Quinteto da Morte
7,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/12/1955
  • Personagem: Second Cab Driver (uncredited)

O Buraco da Agulha

O Buraco da Agulha
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/07/1981
  • Personagem: Lock Keeper
Grã-Bretanha, 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Incansavelmente perseguido por vários agentes do MI5, Henry Faber, um implacável espião alemão em posse de informações vitais sobre o Dia D, refugiou-se na Ilha Storm, uma terra inóspita e pouco habitada ao largo da costa do norte da Escócia.

Afundem o Bismarck

Afundem o Bismarck
7,2/10
A história do esforço da Marinha Britânica, na Segunda Guerra Mundial, para derrotar o mais poderoso navio de guerra da Alemanha nazista. Narra a fuga do Bismarck durante os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial. Apresentado tanto do ponto de vista dos muitos navios de guerra de ambos os lados como do quartel general britânico, de onde a busca pelo super navio de guerra foi controlada.

Mar Cruel

Mar Cruel
7,4/10
The Cruel Sea é um filme britânico de 1953, do gênero drama de guerra, dirigido por Charles Frend e estrelado por Jack Hawkins e Donald Sinden. O filme, no estilo docudrama, é uma das produções mais subestimadas e comoventes entre aquelas ambientadas na Segunda Guerra Mundial.

Terror que Mata

Terror que Mata
6,6/10
A primeira espaçonave tripulada, lançada de uma plataforma de lançamento inglesa, some do radar, depois de volta à Terra, cai no campo de um fazendeiro, e é encontrada com apenas um dos três tripulantes. Ele é incapaz de falar, mas parece estar passando por uma metamorfose física e mental torturante.

O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles
6,9/10
Peter Cushing é um perfeito Sherlock Holmes e André Morell um perfeito Dr Watson, neste clássico de mistério e terror, que conta também com a interpretação da lenda do horror Christopher Lee. Com envolventes interpretações e cinematografia assustadora, este excelente filme de grande qualidade, vai mantê-lo na expectativa - e ofegante - até à última imagem! Um mal demoníaco esconde-se num manto de névoa nos pântanos que povoam as lendas inglesas. Na forma de um cão infernal, ele alimenta-se da carne dos herdeiros do Palácio dos Baskervilles. Mas antes desta besta selvagem poder ferrar os dentes no novo dono da mansão, tem que colocar as suas malévolas mandíbulas no astuto intelecto do mais poderoso inimigo que alguma vez encontrou - o incomparável Sherlock Holmes.

Upstairs and Downstairs

Upstairs and Downstairs
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/11/1959
  • Personagem: Driver (uncredited)

Gangsters na Lua

Gangsters na Lua
4,5/10
Um especialista em salvamentos no espaço e seu parceiro se envolvem com um grupo de criminosos com a intenção de roubar um pequeno asteroide feito de safira e fazê-lo colidir com a Lua para mais tarde resgatá-lo. O único lugar onde eles podem trazer o asteroide sem chamar atenção é uma área de garimpo distante. Mas primeiro eles têm que se livrar do mineiro. O que eles não sabem, porém, é que a irmã do mineiro contratou a mesma equipe de resgate para ajudá-la a localizar seu irmão.

Um País de Anedota

Um País de Anedota
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/10/1949
  • Personagem: Sapper

Confessions of a Window Cleaner

Confessions of a Window Cleaner
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1974
  • Personagem: 1st Removal Man

Aventuras do Padre Brown

Aventuras do Padre Brown
6,7/10
Obras de arte estão desaparecendo, roubadas por um ladrão mestre do disfarce. Padre Brown tem dois objetivos: pegar o ladrão e salvar sua alma.

The Saint's Return

The Saint's Return
5,9/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 12/10/1953
  • Personagem: Barkley

I'm All Right Jack

I'm All Right Jack
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/1959
  • Personagem: Shop Steward

Anjos Um-Cinco

Anjos Um-Cinco
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 19/03/1952
  • Personagem: Mess Waiter
No verão de 1940 o piloto T.B. Baird chega direto da escola de voo para se juntar a um esquadrão de vanguarda da RAF no auge da Batalha da Grã-Bretanha. Depois de um começo infeliz e uma derrota de seu oficial comandante, Baird (apelidado de "Séptico" devido a suas iniciais) deve se esforçar para impressionar seu Capitão do Grupo, recuperar seu orgulho, se entrosar com seus companheiros de esquadrão e sobreviver a uma das batalhas aéreas mais intensas da história. Esta é a história de apenas um dos "Poucos" e como eles conseguiram lutar contra o poder da Luftwaffe, apesar do avassalador poder aéreo alemão. (e Livre - Estimado Livre)

Elã

Elã
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/1954
  • Personagem: uncredited

Assim Nascem os Heróis

Assim Nascem os Heróis
6,6/10
Um herói relutante, o tenente americano Sam Lawson, junto com uma unidade britânica heterogênea são enviados para destruir um rádio japonês em uma ilha das Filipinas. Um filme da WW2, em uma ilha do Pacífico. As forças japonesas e aliadas ocupam diferentes partes da ilha. Quando um grupo de soldados britânicos é enviado em uma missão atrás das linhas inimigas, as coisas não saem exatamente como o planejado. Este filme difere pelo fato de que alguns dos 'heróis' são muito relutantes, mas tomam coragem quando são perseguidos pelos japoneses, determinados a impedir que eles voltem à base. (e 16 - Estimado 16 Anos)

A Ilha do Terror

A Ilha do Terror
6,1/10
Ilha Pitkeys, costa da Irlanda. Neste lugar remoto onde não há telefone e apenas uma lancha é a única ligação com o continente, o cientista Lawrence Phillips Peter Forbes-Robertson) se isolou com sua equipe, em uma tentativa de achar a cura do câncer. Pouco depois Ian Bellows (Liam Gaffney), um morador da ilha, é dado como desaparecido. O policial John Harris (Sam Kydd) vai procurá-lo e o encontra morto e sem os ossos. Harry comunica o acontecido a Reginald Landers (Eddie Byrne), um pesquisador, que fica totalmente espantado com o caso. Landers pega a lancha, deixando os moradores da ilha isolados, e vai ao continente falar com um eminente patologista, Brian Stanley (Peter Cushing), que também fica muito surpreso e diz que o maior entendido em ossos era David West (Edward Judd).

O Estrangulador de Rillington Place

O Estrangulador de Rillington Place
7,5/10
Baseado no caso da vida real do assassino em série britânico John Christie, e o que aconteceu com seus vizinhos Tim e Beryl Evans. Londres, 1949. John Christie é um homem modesto, de meia-idade que, junto com sua esposa Ethel, vive no apartamento térreo no 10 Rillington Place. Seu comportamento mascara o fato de ser um assassino em série. Seu modus operandi é agir como uma pessoa com algum conhecimento médico, atraindo mulheres inocentes para seu apartamento para cura-los de alguma doença, deixa-los inconscientes com o gás monóxido de carbono, se satisfazer sexualmente com o corpo inconsciente, e em seguida estrangular a vítima e descartar o corpo em algum lugar. e 16.

Cage of Gold

Cage of Gold
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/09/1950
  • Personagem: Waiter (uncredited)

Atores relacionados