Os melhores filmes de Lois Maxwell

Lois Maxwell

Lois Maxwell

14/02/1927- 29/09/2007
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lois Maxwell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lois Maxwell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007: Contra o Satânico Dr. No

007: Contra o Satânico Dr. No
7,2/10
James Bond (Sean Connery) investiga o desaparecimento de um agente britânico. Em meio às suas investigações ele descobre o esconderijo do Dr. No (Joseph Wiseman), um gênio louco que pretende desviar o rumo dos foguetes americanos.

007: Contra a Chantagem Atômica

007: Contra a Chantagem Atômica
6,9/10
James Bond (Sean Connery) tenta evitar a destruição de Miami por meio de uma super bomba, roubada pela SPECTRE. A organização está exigindo um pagamento de 100 milhões de dólares em diamantes para não cumprir a ameaça de explodir a cidade. Para isso, ele vai correr contra o tempo para encontrar as armas roubadas e impedir a morte de milhões de inocentes.

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
6,8/10
Durante uma missão de rotina no espaço, uma nave americana desaparece misteriosamente da sua órbita. Os americanos suspeitam dos soviéticos e pensam em uma retaliação. No entanto, os ingleses se mantêm mais cautelosos, após existirem possibilidades da nave ter pousado perto do Mar do Japão. Assim, James Bond (Sean Connery) vai investigar o caso, mas quando os soviéticos perdem uma espaçonave nas mesmas circunstâncias, Bond tem poucos dias para resolver esta missão e evitar a Terceira Guerra Mundial.

Moscou Contra 007

Moscou Contra 007
7,3/10
James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.

007 Contra Goldfinger

007 Contra Goldfinger
7,7/10
James Bond (Sean Connery) é encarregado de espionar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro espalhadas por diversos países podem esconder ações criminosas. Após ser capturado, Bond descobre que o plano de Goldfinger é bem maior do que ele imaginava: Goldfinger pretende roubar nada mais nada menos do que as reservas americanas de ouro, guardadas no Forte Knox.

007 Contra Octopussy

007 Contra Octopussy
6,5/10
Ao tentar solucionar quem assassinou o agente 009 (Andy Bradford), James Bond (Roger Moore) resolve seguir uma pista de uma jóia Fabergé roubada do Kremlin, que aparece em uma famosa casa de leilões de Londres. O agente 007 acredita que esta jóia pode ser a chave para solucionar o mistério, pois o agente morto foi encontrado com um Fabergé falso.

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
6,7/10
Quando uma bala de ouro chega ao quartel-general da inteligência britânica com um "007" gravado nela, se acredita que James Bond (Roger Moore) será o próximo alvo de um assassino profissional (Christopher Lee) que cobra um milhão de dólares por serviço. Assim, Bond vai investigar a situação e acaba descobrindo que o objetivo do matador internacional seqüestrar um cientista, que inventou um conversor solar capaz de resolver a crise de energia no planeta.

007: Somente para Seus Olhos

007: Somente para Seus Olhos
6,7/10
Quando um navio britânico é afundado em águas estrangeiras, as superpotências mundiais começam uma corrida desesperada para achar sua carga: Um sistema submarino de controle nuclear. E James Bond (Roger Moore) é lançado a uma de suas mais eletrizantes aventuras ao participar da procura... E evitar a devastação mundial!

007 Contra o Foguete da Morte

007 Contra o Foguete da Morte
6,2/10
Um avião carregando um foguete espacial sofre um acidente. Mas quando o Serviço Secreto Britânico vai examinar os destroços, não encontra nenhum vestígio da espaçonave. Assim, James Bond (Roger Moore) tem a missão de investigar o caso e começa indo visitar o multimilionário que construiu a aeronave e tem idéias bastantes estranhas de qual deva ser o destino da raça humana.

Com 007 Viva e Deixe Morrer

Com 007 Viva e Deixe Morrer
6,7/10
O tráfico de heroína e a morte de agentes secretos colocam frente a frente James Bond (Roger Moore) e Mr. Big (Yaphet Kotto), o chefão do crime em Nova York. Sua organização age impulsionada pelas visões de Solitaire (Jane Seymour), uma cartomante com poderes especiais. Quando conhece Bond, Solitaire perde os seus poderes e é condenada a morte em um ritual vudu.

007 Na Mira dos Assassinos

007 Na Mira dos Assassinos
6,3/10
O magnata Max Zorin (Christopher Walken) pretende controlar o mercado de informática. Ele resolve arquitetar um louco plano, no qual milhares de pessoas vão morrer para ficar ainda mais rico. Após retornar da sua viagem na União Soviética com um chip de computador, James Bond (Roger Moore) precisa investigar as indústrias de Zorin e tentar impedir que o vilão realize os seus planos.

007: Os Diamantes São Eternos

007: Os Diamantes São Eternos
6,5/10
Quando o governo britânico suspeita da existência de uma rede mundial de contrabando de diamantes, 007 (Sean Connery) é chamado para investigar. Ele logo descobre a extensão do problema e viaja para a América, onde o milionário proprietário de um cassino é suspeito de estar por trás de tudo. Só que ele é ninguém menos que Ernst Stavro Blofeld (Charles Gray), o arquiinimigo de James Bond, que sabe exatamente o que tem de fazer, principalmente quando as mais poderosas potências nucleares do planeta estão envolvidas.

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
6,7/10
Em uma praia, James Bond (George Lazenby) evita que uma jovem mulher cometa suicídio. O pai dela é o chefe de uma poderosa organização criminosa e, impressionado com Bond, quer que ele proteja sua filha se casando com ela. Em troca, ele oferece ao famoso agente informações que o façam chegar até Ernst Blofeld (Telly Savallas), o principal inimigo do agente. Inicialmente, James Bond concorda com o acordo, visando apenas poder matar Blofeld, mas com o tempo ele realmente fica apaixonado pela sua futura esposa. Porém, James Bond logo descobre que Blofeld planeja destruir a humanidade com um vírus altamente mortal a menos que receba perdão por todos os seus crimes. Desta maneira, a Rainha da Inglaterra pede que o agente secreto mais famoso do mundo intervenha no caso, mas a situação se complica e toma um rumo inesperado.

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

Lolita

Lolita
7,5/10
Humbert é um professor europeu que muda para os Estados Unidos e aluga um quarto da viúva Charlotte, com quem acaba de casando. Porém, se apaixona pela filha sedutora de sua esposa, Lolita, de 12 anos, na esperança de tê-la só para si.

Desafio do Além

Desafio do Além
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/08/1963
  • Personagem: Grace Markway
O Dr. Markway (Richard Johnson) faz uma pesquisa para provar a existência de fantasmas e, com isso, se interessa pela Hill House, uma mansão com 90 anos localizada na Nova Inglaterra e que tem em sua história mortes, violência e loucura. Junto com ele estão Luke Sanderson (Russ Tamblyn), um cético que está para herdar a casa, a misteriosa e clarividente Theodora (Claire Bloom) e a insegura e carente Eleanor Lance (Julie Harris), cujos dons psíquicos a transformam no instrumento de ligação com os espíritos da velha mansão. Gradativamente fica óbvio que eles encontraram algo muito maior e aterrorizante do que poderiam imaginar.

Neste Mundo e no Outro

Neste Mundo e no Outro
8/10
Um piloto da Segunda Guerra Mundial cai durante um voo e só não morre por causa de um problema burocrático no céu. Cabe a ele convencer os responsáveis lá de cima a não o manterem por lá.

Bond Girls Are Forever

Bond Girls Are Forever
6,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/11/2002
  • Personagem: Miss Moneypenny (archive footage)

Endless Night

Endless Night
6/10

O 4º Anjo

O 4º Anjo
5,3/10

Atores relacionados