Os melhores filmes de Ben Caplan

Ben Caplan

Ben Caplan

01/01/1974 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ben Caplan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ben Caplan.

O Passageiro

O Passageiro
6,3/10
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa

Casa Comigo?

Casa Comigo?
6,4/10
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada
7,2/10
Uri Omovich é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga que sabe como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito, mas o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two, um bandido de rua, e Archie, o braço direito de Lenny.

Caveat

Caveat
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/10/2020
  • Personagem: Moe Barrett
Um andarilho solitário que sofre de perda parcial de memória aceita um emprego para cuidar de uma mulher com problemas psicológicos em uma casa abandonada que fica em uma ilha isolada.

Maxwell

Maxwell
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 04/05/2007
  • Personagem: Kevin Maxwell

The Winter's Tale

The Winter's Tale
  • Premiere: 25/04/2021
  • Personagem: Camillo

Atores relacionados