Os melhores filmes de Michael Ford-FitzGerald

Michael Ford-FitzGerald

Michael Ford-FitzGerald

29/09/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Ford-FitzGerald, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Ford-FitzGerald.

Casa Comigo?

Casa Comigo?
6,4/10
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Z: A Cidade Perdida

Z: A Cidade Perdida
6,6/10
A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Perrier's Bounty

Perrier's Bounty
6,3/10

The Waitress

The Waitress
6,1/10

Property of the State

Property of the State
8,1/10
  • Premiere: 06/07/2016
  • Personagem: Dr. Tracey

Belonging to Laura

Belonging to Laura
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2009
  • Personagem: Oisin McGowan

Atores relacionados