Os melhores filmes de Aisling Loftus

Aisling Loftus

Aisling Loftus

01/09/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Aisling Loftus. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Aisling Loftus.
Gênero:

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

A Oitava Página

A Oitava Página
6,8/10
Johnny Worricker é agente da inteligência britânica há muitos anos. Quando seu superior morre, deixa para ele um enigmático documento que revela falhas na organização. Johnny se vê forçado a se afastar de seu trabalho para lidar com essa situação.

Perdido na Fama

Perdido na Fama
4,1/10
Turk Henry, um baixista de uma banda mega-platina recentemente separada, leva sua esposa mimada para férias exóticas para o Chile, mas ela é levada por um grupo de piratas que querem dinheiro para comprar um barco. Turk embarca em uma missão desafiadora de resgate em Santiago, na América do Sul.

Os Pequeninos

Os Pequeninos
6,2/10
Uma família de Pequeninos vive em uma casa de pessoas com estatura normal, pegando emprestado tudo o que eles precisam para sobreviver.

A Morte do Super-Herói

A Morte do Super-Herói
7/10
Para o mundo ao seu redor, Donald (Thomas Brodie-Sangster) aparenta ser um típico adolescente. Ele é mau humorado com os pais, desajeitado com as garotas e desesperado para se encaixar na vidinha da escola. Só que ele também possui um extraordinário talento para a arte, o que o acaba afastando dos outros adolescentes. Quando ele é diagnosticado com uma grave doença, Donald se refugia no seu mundo de fantasia para assim não precisar lidar com a realidade dolorosa da vida. No entanto, ele vai aprender a realmente viver a partir desse momento, quando ganha a ajuda de uma terapeuta, da família e de uma menina, que acaba por se tornar seu primeiro amor.

Oranges and Sunshine

Oranges and Sunshine
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2010
  • Personagem: Susie

Jade

Jade
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/10/2009
  • Personagem: Jade

National Theatre Live: Small Island

National Theatre Live: Small Island
8,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/06/2019

Property of the State

Property of the State
8,1/10
  • Premiere: 06/07/2016
  • Personagem: Ann Marie O'Donnell

Atores relacionados