Os melhores filmes de Daniel Huttlestone

Daniel Huttlestone

Daniel Huttlestone

17/09/1999 (24 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daniel Huttlestone. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daniel Huttlestone.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

Z: A Cidade Perdida

Z: A Cidade Perdida
6,6/10
A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Caminhos da Floresta

Caminhos da Floresta
5,9/10
Nesta saga épica musical sobre ousar aventurar-se na Floresta, personagens famosos como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel encontram seus destinos entrelaçados com o de um padeiro humilde e sua mulher, cujo desejo de ter um filho os envia em uma missão para reverter um feitiço da Bruxa.

London Town

London Town
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 03/08/2017
  • Personagem: Shay Baker

Atores relacionados