Os melhores filmes de Ann Doran

Ann Doran

Ann Doran

28/07/1911- 19/09/2000
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ann Doran. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ann Doran.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 18/01/1940
  • Personagem: Newspaper Office Worker (uncredited)
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

O Mundo em Perigo

O Mundo em Perigo
7,2/10
Testes nucleares no deserto resultam no crescimento de formigas gigantes que ameaçam o sudoeste dos Estados Unidos , uma equipe de investigadores e o exército procuram uma maneira de controlar a dispersão das formigas.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Paine's Secretary (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Juventude Transviada

Juventude Transviada
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/1955
  • Personagem: Carol Stark
Em uma das performances que mais influenciaram a história do cinema, James Dean interpreta um jovem recém-chegado a uma cidade e cuja solidão, frustação e fúria e que espelharia os adolescentes do pós-guerra — e ainda reverberaria pelos 50 anos seguintes...

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Maria (uncredited)
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Wynand's Secretary (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Uma Gatinha Boa de Bola

Uma Gatinha Boa de Bola
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/1986
  • Personagem: Mrs. Chatham
Molly McGrath (Goldie Hawn) sempre desejou treinar um time de futebol americano, pois seu pai tinha sido um grande treinador e ela crescera neste meio, mas só lhe é oferecida a equipe de um colégio, que coleciona derrotas. Além disto os jogadores não querem ser comandados por uma mulher, assim Molly precisa ser primeiramente respeitada por seus comandados antes de transformar seu time em jogadores de verdade. Ela tem ainda que enfrentar a oposição do seu ex-marido, que ameaça tirar a guarda das filhas se ela continuar neste emprego.

Na Cova da Serpente

Na Cova da Serpente
7,6/10
Uma crônica detalhada da estadia de uma mulher em uma instituição mental. Virginia Cunningham se encontra em um asilo de loucos... E não consegue se lembrar de como chegou lá. Em flashback, seu marido Robert relata seu namoro, casamento e seus sintomas em desenvolvimento. O pessoal do asilo não é demonizado, mas o medo, a ignorância e os preconceitos mantêm a Virgínia em um estado de miséria, enquanto o Dr. Mark Kik luta para encontrar a raiz de seu problema. Mas uma recaída leva Virgínia de volta para a angustiante 'Cova da Serpente' ...

Nada é Sagrado

Nada é Sagrado
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/11/1937
  • Personagem: Telephone Girl (uncredited)
Os jornais informam que Hazel Flagg (Carole Lombard) sofre de uma doença incurável. Wally Cook (Fredric March), um jornalista de Nova York passa a investigar o caso e acaba se apaixonando pela moça.

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

Movidos Pelo Ódio

Movidos Pelo Ódio
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1969
  • Personagem: Hospital Nurse (uncredited)
Eddie, um homem rico, tem tudo o que quer: dinheiro, família e sucesso. Mas um acidente de carro faz ele repensar a vida. Procurando a felicidade que perdeu, ele se lembra de Gwen, sua antiga amante. Enquanto isso, sua esposa espera sua morte, para tomar conta do seu dinheiro.

Ninho de Cobras

Ninho de Cobras
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 18/09/1970
  • Personagem: Mrs. Lomax
Paris Pitman Jr. é um criminoso cheio de charme, o único de seu bando a sobreviver à caçada implacável ordenada por Lomax, um milionário homem de negócios de quem roubou 500 mil dólares. Pouco tempo depois de esconder o dinheiro, ele acaba sendo reconhecido por Lomax em um bordel e vai para a prisão. Seu plano de subornar o carcereiro para fugir vai por água abaixo quando ele é morto por um dos outros prisioneiros. Lopeman, o substituto, é um sujeito idealista disposto a acabar de uma vez por todas com a história de corrupção do lugar através de várias pequenas reformas. Cansado da cadeia, Pitman resolve se engajar nos planos de Lopeman certo de que com isso conseguirá afrouxar a vigilância sobre si enquanto espera a hora certa de escapar.

Águias Americanas

Águias Americanas
7/10
A tripulação de um bombardeiro da Força Aérea chega em Pearl Harbor no rescaldo do ataque japonês e é enviado para Manila para ajudar com a defesa das Filipinas. Em 6 de dezembro de 1941, nove bombardeiros B-17 partiram em um voo de San Francisco para o Havaí. Um dos bombardeiros, o Mary Ann, é comandado pelo "Irlandês" Quincannon. O bombardeiro, Tommy McMartin, tem uma irmã vivendo no Havaí e o copiloto, Bill Williams, está apaixonado por ela. Os homens são todos altamente profissionais, com exceção do artilheiro Joe Winocki, um homem amargo que tem toda a intenção de deixar a Força Aérea do exército. Eles chegam ao Campo Hickam na manhã de 7 de dezembro, na mesma hora que os japoneses estão atacando Pearl Harbor e outras instalações militares. Todos os homens se preparam para enfrentar o inimigo, inclusive Winocki cuja atitude muda rapidamente. O bombardeiro e sua tripulação participarão de muitas missões, mas nem todos sobreviverão.

A Canção da Vitória

A Canção da Vitória
7,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/05/1942
  • Personagem: Receptionist (uncredited)
George M. Cohan (James Cagney) conta sua vida em flashback, em um tom modesto, a Franklin Roosevelt (Jack Young). Ele foi um lendário artista da Broadway que viveu a época de ouro do teatro musical nos Estados Unidos, história que é contada através de números de dança e canções. Cohan passou mais de 55 anos nos palcos, estrelou mais de 30 peças e podia dizer por aí que já havia cantado e dançado mais de 500 canções. Por isso tudo, sua história pessoal se confunde com a história americana.

Um Fio de Esperança

Um Fio de Esperança
6,6/10
Quando um avião comercial passa por problemas de motor durante um voo Transpacífico e o piloto perde o controle, é o copiloto veterano mas decadente Dan Roman (John Wayne) que consegue trazer o avião em segurança. Um problema atrás do outro acontece neste voo Transpacífico. Você tem o piloto que perde o controle! O copiloto decadente. O engenheiro de voo inseguro. O jovem segundo oficial atrevido. E uma lotada cabine de passageiros com toda a gama de problemas e personalidades possível. Aqui você tem o Duke em um papel que ele não queria, e um filme com o título da canção que se tornou tema de Duke. O que mais poderia qualquer fã de John Wayne querer? Está tudo aqui, e mais algumas coisas.

Geleiras do Inferno

Geleiras do Inferno
6,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 05/09/1953
  • Personagem: Moon's Wife (uncredited)
Um avião de transporte C-47, a versão militar do DC3 e chamado Corsair, faz um pouso forçado nos campos congelados de Labrador, e o piloto do avião, o capitão Dooley, deve manter seus homens vivos em condições enquanto aguarda o resgate. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Serenata Prateada

Serenata Prateada
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/04/1941
  • Personagem: Dotty 'Dot'

Atores relacionados