Os melhores filmes de Regis Toomey

Regis Toomey

Regis Toomey

13/08/1898- 12/10/1991
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Regis Toomey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Regis Toomey.
Gênero:
Ano:

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Quando Fala o Coração

Quando Fala o Coração
7,5/10
O famoso médico Edwardes é o recém contratado diretor de uma clínica para doentes mentais. A Dra. Constance é a psiquiatra do local e percebe que o comportamento de Edwardes está bastante estranho.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

Minha Vontade é a Lei

Minha Vontade é a Lei
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/05/1959
  • Personagem: Skinner
A cidade de Warlock, amedrontada pelos desmandos cometidos pela quadrilha de um fazendeiro local, contrata para ser seu homem da lei e os defender, um pistoleiro(Clay), conhecido domador de cidades. Outro homem, ex-membro do bando ameaçador, assume o cargo de xerife e tenta evitar conflito entre as duas partes.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Monstro de um Mundo Perdido

Monstro de um Mundo Perdido
7/10

Um Anjo Caiu do Céu

Um Anjo Caiu do Céu
7,6/10
Um bispo tentando construir uma nova catedral pede a Deus uma orientação. Um anjo (Cary Grant) chega, mas a sua ajuda não é sobre a captação de recursos. Henry Brougham é um bispo dedicado à nova construção de uma catedral que será paga pela viúva Agnes Hamilton. Dudley, um anjo, é enviado pelo céu para ajudá-lo. Mas Dudley acaba sendo tão prestativo e bondoso para todos que Henry acaba se sentindo ameaçado.

Eles e Elas

Eles e Elas
7,1/10
Comédia musical ambientada no submundo de Nova York, entre pequenos furtos e jogadores profissionais. Marlon Brando é o jogador Sky Masterson e Jean Simmons, uma voluntária do Exército da Salvação. Frank Sinatra completa o trio como o banqueiro Nathan. A história começa quando Brando é desafiado a levar a missionária Simmons para Havana. A aposta funciona até que eles se apaixonam. Oportunidade de se ver e ouvir Marlon Brando cantando "Luck Be A Lady", enquanto Sinatra entoa "Guys And Dolls" e "Adelaide".

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Entre Dois Fogos

Entre Dois Fogos
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 21/05/1948
  • Personagem: Captain Fields
Joe Sullivan escapa da prisão com a cumplicidade da namorada Pat Cameron. Durante a fuga, ele toma como refém Ann Martin, a jovem e bela assistente de seu advogado, e a história se complica quando os dois se apaixonam. Ao mesmo tempo, um ex-empregador que deve dinheiro a Sullivan planeja sua morte.

Viagem ao Fundo do Mar

Viagem ao Fundo do Mar
6/10
Uma expedição científica de rotina ao Pólo Norte transforma-se em uma corrida para salvar a vida na Terra, quando um cinturão de radiação no espaço se inflama e começa a aquecer o planeta de maneira incontrolável. O Almirante Nelson e a tripulação do submarino atômico Seaview enfrentam sabotadores, criaturas marinhas gigantescas e ataques de outros submarinos durante sua corrida para evitar a catástrofe global.

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Frenchie

Frenchie
6,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/12/1950
  • Personagem: Carter

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Paddy O'Rourke
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

O Último Pôr-Do-Sol

O Último Pôr-Do-Sol
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/06/1961
  • Personagem: Milton Wing
O caubói Brendan O'Malley (Kirk Douglas) chega à casa da formosa Belle Breckenridge (Dorothy Malone), casada com bruto beberrão John Becheridge (Joseph Cotten). O casal está se preparando para iniciar uma jornada com o gado até o Texas.Na cola de O'Malley está o policial Dana Tribling (Rock Hudson), que tem razões pessoais para capturá-lo. Ambos se juntam ao casal em sua jornada, mas as tensões aumentam quando John nota o crescente interesse de dana por sua mulher e de Brendan por sua filha...

Um Fio de Esperança

Um Fio de Esperança
6,6/10
Quando um avião comercial passa por problemas de motor durante um voo Transpacífico e o piloto perde o controle, é o copiloto veterano mas decadente Dan Roman (John Wayne) que consegue trazer o avião em segurança. Um problema atrás do outro acontece neste voo Transpacífico. Você tem o piloto que perde o controle! O copiloto decadente. O engenheiro de voo inseguro. O jovem segundo oficial atrevido. E uma lotada cabine de passageiros com toda a gama de problemas e personalidades possível. Aqui você tem o Duke em um papel que ele não queria, e um filme com o título da canção que se tornou tema de Duke. O que mais poderia qualquer fã de John Wayne querer? Está tudo aqui, e mais algumas coisas.

O Esporte Favorito dos Homens

O Esporte Favorito dos Homens
7,1/10
Roger Willoughby é considerado um dos maiores especialistas em pesca esportiva. Ele têm livros escritos sobre o assunto e é amado por seus clientes do seu setor de artigos esportivos na Abercrombie e Fitch, onde ele trabalha. Há apenas um problema, ele nunca pescou em sua vida. Quando o dono da loja inscreve ele num concurso de pesca, o caos começa.

Contra o Império do Crime

Contra o Império do Crime
7,1/10
James Cagney interpreta o jovem advogado criminalista, Brick Davis, que tenta resistir as tentações do mundo do crime, embora sua educação tenha sido paga por um gângster. Sua vida dá uma reviravolta quando um amigo e agente federal tenta recrutá-lo para o FBI, e é assassinado por um gângster.

Geleiras do Inferno

Geleiras do Inferno
6,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 05/09/1953
  • Personagem: Sergeant Harper
Um avião de transporte C-47, a versão militar do DC3 e chamado Corsair, faz um pouso forçado nos campos congelados de Labrador, e o piloto do avião, o capitão Dooley, deve manter seus homens vivos em condições enquanto aguarda o resgate. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Station West

Station West
6,6/10

Atores relacionados