Os melhores filmes de família de Regis Toomey

Regis Toomey

Regis Toomey

13/08/1898- 12/10/1991
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Regis Toomey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Regis Toomey.

O Barco das Ilusões

O Barco das Ilusões
6,9/10
Magnolia Hawks vive no Cotton Blossom, barco de shows de seu pai, o Capitão Andy. Ela conhece o jogador Gaylord Ravenal na cidade à beira do rio, e se apaixona por ele. Na mesma tarde, durante o ensaio para o show daquele dia, a estrela Julie e seu marido e co-estrela Steve são forçados a deixar a companhia. Gaylord é contratado para ocupar o lugar de Steve, enquanto Magnolia ocupa o lugar de Julie. Eles se apaixonam e casam. Deixando o barco de shows, 'Nola, Gay e sua pequena filha, Kim, se mudam para Chicago, onde sua fortuna cresce ou mingua dependendo da sorte de Gay. Enfim, ele abandona sua esposa e filha, e ela é forçada a retornar aos palcos, onde ela se torna uma estrela.

O Menino dos Cabelos Verdes

O Menino dos Cabelos Verdes
6,7/10
Peter Frye, um típico garoto norte-americano, perde os pais quando eles são pegos por uma blitz, em Londres. Ninguém diz a ele que seus pais morreram e que agora ele é um órfão. E assim, sem ele próprio saber o porquê, vai sendo despachado da casa de um parente para o outro, todos igualmente egoístas e nenhum interessado em ajudá-lo. Peter acaba indo parar na casa de Gramp, o mais gentil dos seus anfitriões. Peter e Gramp parecem se dar bem, mas na manhã seguinte em que é avisado que seus pais morreram, o cabelo de Peter, subitamente, adquire a cor verde. As reações absurdas das pessoas que o cercam fazem com que O Menino dos Cabelos Verdes se torne uma parábola. Alguns críticos consideram esse trabalho como sendo diferente de tudo feito no cinema americano, até então.

Mocinho Encrenqueiro

Mocinho Encrenqueiro
6,4/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 28/11/1961
  • Personagem: Studio Exec with the Baron
Em um dos grandes estúdios de Hollywood, a Paramutual Pictures, o big boss da companhia, T.P. (Brian Donlevy), está muito irritado, pois a empresa dia a dia está perdendo dinheiro. Porém isto não acontece na bilheteria, e sim dentro do próprio estúdio. Durante uma reunião de diretoria, onde o assunto é levantado, T.P. apresenta para os diretores um técnico em eficiência, mas Irma (Isolbel Elsom), uma das sócias da companhia, se indispõe com ele, dizendo que isto não ira funcionar. O técnico se retira irritado, então T.P. e a diretoria concluem que precisam de uma pessoa totalmente desconhecida para fazer esta inspeção. Eles acabam escolhendo um colocador de cartazes, Morty S. Tashman (Jerry Lewis), que é uma pessoa muito boa e honesta, mas com uma incrível capacidade de arrumar confusões.

Atores relacionados