Os melhores filmes de André Morell

André Morell

André Morell

20/08/1909- 28/11/1978
Hoje apresentamos os melhores filmes de André Morell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de André Morell.
Gênero:
Ano:

Ben-Hur

Ben-Hur
8,1/10
Na Judéia invadida pelos conquistadores romanos, o príncipe Ben-Hur tenta conduzir seu povo rumo à liberdade. Mas isso gera um conflito de interesses com o seu amigo de infância, Messala, agora um severo comandante dos exércitos de Roma. Preso, o príncipe é enviado para trabalhar como escravo, longe de suas terras, família e sua amada Esther (Haya Harareet). O pacífico Ben-Hur transforma-se em um guerreiro forte e corajoso, disposto a enfrentar seus inimigos e restabelecer a paz.

O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis
6,2/10
Na terra pacífica do Condado, um Hobbit chamado Frodo Bolseiro recebe do seu tio um Anel mágico, capaz de decidir o futuro da Terra-Média. Assim Frodo terá de embarcar numa jornada épica para destruir o Anel, antes que o senhor do escuro Sauron possa recuperar-la.

Barry Lyndon

Barry Lyndon
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 26/11/1975
  • Personagem: Lord Gustavos Adolphus Wendover
Um trapaceiro irlandês conquista o coração de uma viúva rica e assume a posição aristocrárica do seu falecido marido na Inglaterra do século 18.

A Ponte do Rio Kwai

A Ponte do Rio Kwai
8,1/10
Depois de liquidar suas diferenças com o comandante de um campo de prisioneiros japonês, um coronel britânico coopera para supervisionar seus homens na construção de uma ponte ferroviária para os seus captores - enquanto permanece alheio aos planos dos Aliados para destruí-la.

Maomé - O Mensageiro de Alá

Maomé - O Mensageiro de Alá
8,1/10

Pavor nos Bastidores

Pavor nos Bastidores
7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/02/1950
  • Personagem: Inspector Byard
Jane resolve ajudar o amigo Jonathan, acusado de matar o marido da amante, a atriz Charlotte. Para isso, ela se infiltra na vida da atriz como governanta, tentando provar que Charlotte é a verdadeira responsável pelo crime.

O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles
6,9/10
Peter Cushing é um perfeito Sherlock Holmes e André Morell um perfeito Dr Watson, neste clássico de mistério e terror, que conta também com a interpretação da lenda do horror Christopher Lee. Com envolventes interpretações e cinematografia assustadora, este excelente filme de grande qualidade, vai mantê-lo na expectativa - e ofegante - até à última imagem! Um mal demoníaco esconde-se num manto de névoa nos pântanos que povoam as lendas inglesas. Na forma de um cão infernal, ele alimenta-se da carne dos herdeiros do Palácio dos Baskervilles. Mas antes desta besta selvagem poder ferrar os dentes no novo dono da mansão, tem que colocar as suas malévolas mandíbulas no astuto intelecto do mais poderoso inimigo que alguma vez encontrou - o incomparável Sherlock Holmes.

As Fiandeiras da Lua

As Fiandeiras da Lua
6,5/10
Nikky conhece Mark enquanto está em Creta nas férias e os dois se apaixonam. O problema é que Mark está sendo procurado por um roubo a uma joalheria e, para provar sua inocência, precisa achar o verdadeiro ladrão. Nikky concorda em ajudá-lo, mas o culpado pode estar mais perto do que ela imagina.

O Primeiro Assalto de Trem

O Primeiro Assalto de Trem
6,9/10
Na Inglaterra Vitoriana de 1855, dois homens e uma mulher planejam roubar o ouro de um trem em movimento. Liderados por um ladrão experiente, eles elaboram um plano detalhado para a ação que ficará conhecida como o primeiro roubo a trem de que se tem notícia. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Homem que Nunca Existiu

O Homem que Nunca Existiu
7,4/10
Durante a II Guerra Mundial, a inteligência britânica está tentando fazer com que o alto comando alemão remova sua força armada, pronta para atacar a Itália. Para criar a ilusão de que a Inglaterra vai invadir a Grécia, eles arrumam um cadáver no qual colocam papéis secretos da autoridade espanhola.

Quando o Coração Floresce

Quando o Coração Floresce
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1955
  • Personagem: Englishman in Train Compartment (uncredited)

The Slipper and the Rose

The Slipper and the Rose
6,9/10

A Mulher de Palha

A Mulher de Palha
6,8/10

The Vengeance of She

The Vengeance of She
4,6/10

Ela

Ela
5,8/10

The Plague of the Zombies

The Plague of the Zombies
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/01/1966
  • Personagem: Sir James Forbes

A Loteria da Vida

A Loteria da Vida
6,7/10

As Cartas de Madeleine

As Cartas de Madeleine
6,9/10

Joana, A Mulher Que Foi Papa

Joana, A Mulher Que Foi Papa
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/1972
  • Personagem: Emperor Louis

O Estrangulador de Rillington Place

O Estrangulador de Rillington Place
7,5/10
Baseado no caso da vida real do assassino em série britânico John Christie, e o que aconteceu com seus vizinhos Tim e Beryl Evans. Londres, 1949. John Christie é um homem modesto, de meia-idade que, junto com sua esposa Ethel, vive no apartamento térreo no 10 Rillington Place. Seu comportamento mascara o fato de ser um assassino em série. Seu modus operandi é agir como uma pessoa com algum conhecimento médico, atraindo mulheres inocentes para seu apartamento para cura-los de alguma doença, deixa-los inconscientes com o gás monóxido de carbono, se satisfazer sexualmente com o corpo inconsciente, e em seguida estrangular a vítima e descartar o corpo em algum lugar. e 16.

Atores relacionados