Os melhores filmes de Miles Malleson

Miles Malleson

Miles Malleson

25/05/1888- 15/03/1969
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Miles Malleson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Miles Malleson.
Gênero:
Ano:

O Vampiro da Noite

O Vampiro da Noite
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/05/1958
  • Personagem: Marx - Undertaker (uncredited)
Jonnathan Harker morre aparentemente vítima de um vampiro. Ao investigar a misteriosa morte do amigo, Van Helsing encontra um diário que incrimina o Conde Drácula. Mas Lucy, a prometida de Harker, também foi atacada por um vampiro. O irmão e a cunhada da moça se unem a Van Helsing para capturar a sanguinária criatura.

A Tortura do Medo

A Tortura do Medo
7,6/10
Um cameraman assistente psicótico usa seu equipamento para filmar as mortes de profissionais do sexo que escolhe como vítimas e de mulheres inocentes para seu documentário sobre medo. A Tortura do Medo explora seus traumas de infância, crises sexuais e vingança assassina quando adulto.

Pavor nos Bastidores

Pavor nos Bastidores
7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/02/1950
  • Personagem: Mr. Fortesque
Jane resolve ajudar o amigo Jonathan, acusado de matar o marido da amante, a atriz Charlotte. Para isso, ela se infiltra na vida da atriz como governanta, tentando provar que Charlotte é a verdadeira responsável pelo crime.

Contos de Natal

Contos de Natal
8,1/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 28/11/1951
  • Personagem: Old Joe
Ebenezer Scrooge (Alastair Sim) é um velho rico, avarento e grosseiro. Na noite de Natal, ele recebe a visita de três espíritos, representando o passado, o presente e o futuro. Os espíritos mostram a Scrooge sua vida, os sonhos que já teve, seus erros e o que ele pode vir a ser. Com isso Scrooge percebe seu egoísmo e muda seu jeito de ser. Considerada a melhor dentre as adaptações do livro Contos de Natal, de Charles Dickens.

Os 39 Degraus

Os 39 Degraus
7,6/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 06/06/1935
  • Personagem: Palladium Manager (uncredited)
Considerado como o expoente máximo da fase britânica, este clássico hitchcockiano retrata a perseguição selvagem contra um homem, envolvido numa trama de espionagem e mistério que lutará com todas as suas forças para provar a sua inocência. O herói dessa história é um simpático cidadão, meio desajeitado, mas corajoso, Richard Hannay (Donat) que, de férias em Londres conhece uma mulher misteriosa que lhe conta algo sobre um caso de espionagem. Antes que pudesse revelar mais detalhes sobre o caso, ela é assassinada. E Hannay, mesmo correndo perigo de vida, decide resolver o mistério. Em Os 39 Degraus, Hitchcock exibe com sutileza e maestria o domínio completo da linguagem cinematográfica.

O Ladrão de Bagdá

O Ladrão de Bagdá
7,4/10
Menino ladrão das ruas de Bagdá ajuda jovem sultão deposto do trono por feiticeiro a recuperar o poder. Para isso conta com a ajuda de um gênio mágico que lhe concede três desejos.

As Noivas do Vampiro

As Noivas do Vampiro
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Dr. Tobler
Marianne Danielle está viajando pelo Leste Europeu a fim de assumir o cargo de professora de francês em uma escola para moças na Transilvânia, agora livre da ameaça do Conde Drácula. Ela não é muito bem recebida pelos locais e acaba sendo acomodada no castelo da Baronesa Meinster, onde conhece o filho da nobre, que vive acorrentado à parede. Com pena do jovem, Marianne decide libertá-lo sem desconfiar que ele é um vampiro. Para sorte dela, o Doutor Van Helsing está por perto e promete por fim à vida de mais esse ser das trevas.

Murder Ahoy

Murder Ahoy
7/10

O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles
6,9/10
Peter Cushing é um perfeito Sherlock Holmes e André Morell um perfeito Dr Watson, neste clássico de mistério e terror, que conta também com a interpretação da lenda do horror Christopher Lee. Com envolventes interpretações e cinematografia assustadora, este excelente filme de grande qualidade, vai mantê-lo na expectativa - e ofegante - até à última imagem! Um mal demoníaco esconde-se num manto de névoa nos pântanos que povoam as lendas inglesas. Na forma de um cão infernal, ele alimenta-se da carne dos herdeiros do Palácio dos Baskervilles. Mas antes desta besta selvagem poder ferrar os dentes no novo dono da mansão, tem que colocar as suas malévolas mandíbulas no astuto intelecto do mais poderoso inimigo que alguma vez encontrou - o incomparável Sherlock Holmes.

As Oito Vítimas

As Oito Vítimas
8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/06/1949
  • Personagem: The Hangman
A mãe de Louis Manzzini pertence à aristocrata família D'Ascoyne, até ela fugir com um cantor de ópera. A partir daí, ela e Louis são rejeitados pelos D'Ascoynes. Quando vira um adulto, Louis resolve se vingar, tornando-se o próximo Duque da família. O caminho mais fácil para ele acaba sendo assassinar o sucessor natural ao cargo.

Os Primeiros Homens na Lua

Os Primeiros Homens na Lua
6,5/10
A fantástica fábula sobre a vida na Lua está vividamente ilustrada na tela pelo mestre de efeitos especiais Ray Harryhausen neste surpreendente épico de ficção científica com representação de criaturas extraterrestres. O filme começa quando um grupo de astronautas das Nações Unidas está planejando uma nova missão à Lua. Os astronautas estão um tanto confusos e, sobretudo, intrigados com a experiência de um homem (Edward Judd). Este homem diz que quando sua noiva, um cientista e ele fizeram esta viagem à Lua há 65 anos, foram atacados pelos 'Selenitas', grotescas formigas com forma humana que vivem em imensas cavernas de cristal. Agora, cabe a essa equipe das Nações Unidas tentar esta alunissagem, uma missão que poderia ser mais aterrorizante do que se havia pensado.

Q Planes

Q Planes
6,5/10

Na Solidão da Noite

Na Solidão da Noite
7,5/10

O Homem que Nunca Existiu

O Homem que Nunca Existiu
7,4/10
Durante a II Guerra Mundial, a inteligência britânica está tentando fazer com que o alto comando alemão remova sua força armada, pronta para atacar a Itália. Para criar a ilusão de que a Inglaterra vai invadir a Grécia, eles arrumam um cadáver no qual colocam papéis secretos da autoridade espanhola.

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera
6,4/10
Compositor com rosto desfigurado se esconde nos subterrâneos da cidade e aterroriza um teatro. Ele sequestra Christine Charles, uma jovem cantora de ópera, a quem dá aulas de canto em segredo.

O Pior dos Pecados

O Pior dos Pecados
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/05/1963
  • Personagem: Bishop Rockeby
Um capelão da prisão ingênuo, porém caridoso, que por acaso tem o mesmo sobrenome de um clérigo de classe alta, é por engano indicado como vigário de uma pequena e próspera cidade rural. Sua crença na caridade e no perdão o coloca em desacordo com os moradores locais conservadores e tacanhos, e ele logo cria ações sociais nomeando um lixeiro negro como seu sacristão da igreja, recebendo uma família cigana, e persuadindo o dono da terra local a fornecer comida de graça para a igreja distribuir gratuitamente na cidade. Quando os líderes da congregação percebem o erro e pedem para a Igreja da Inglaterra removê-lo, isso acaba sendo uma questão muito, muito difícil - até que um clérigo se lembra que um projeto britânico para enviar um homem ao espaço está precisando de um astronauta. (e 12 - Estimado 12 Anos)

A Espada de um Bravo

A Espada de um Bravo
6,6/10
O jovem David junta forças com o aventureiro Alan. Falsamente acusados de assassinato, eles fogem através das montanhas para eludir aos casacas vermelhas.

Journey Together

Journey Together
6,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/10/1945
  • Personagem: (uncredited)

O Homem do Terno Branco

O Homem do Terno Branco
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/08/1951
  • Personagem: The Tailor
Linda sátira sobre inventor que descobre um tecido que nunca se desgasta ou suja. Naturalmente é um desastre para a indústria de tecidos. (e 12 - Estimado 12 Anos)

A Caixa Mágica

A Caixa Mágica
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1952
  • Personagem: Orchestra Conductor

Atores relacionados