Os melhores filmes de Zach Mills

Zach Mills

Zach Mills

26/12/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zach Mills, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zach Mills.
Gênero:

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

A Troca

A Troca
7,8/10
Los Angeles, março de 1928. Christine Collins, uma mãe solteira, se despede de Walter, seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel
4,8/10
Scott Calvin, aliás Santa, precisa manter sua nova família feliz e impedir que Jack Frost acabe com o Natal. Apesar dos riscos, Scott leva seus sogros e sua ex-esposa ao Pólo Norte para destruir o plano maléfico de Jack Frost.

Hollywoodland: Bastidores da Fama

Hollywoodland: Bastidores da Fama
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 31/08/2006
  • Personagem: Evan Simo
16 de junho de 1959. O ator George Reeves (Ben Affleck), mais conhecido como o protagonista da série de TV "As Aventuras do Super-Homem", comete suicídio. O ato ocorreu no quarto de Reeves, deixando sua namorada, a aspirante a atriz Leonore Lemmon (Robin Tunney), e milhões de jovens fãs boquiabertos. Helen Bessolo (Lois Smith), a mãe de Reeves, não se conforma com a possibilidade de que seu filho tenha se suicidado e contrata o detetive Louis Simo (Adrien Brody), que tem por missão provar que o caso na verdade foi de assassinato. Simo passa a investigar Reeves, descobrindo seu antigo caso com Toni Mannix (Diane Lane), esposa de um poderoso executivo do estúdio MGM.

A Loja Mágica de Brinquedos

A Loja Mágica de Brinquedos
6,2/10
Acontecimentos muito estranhos começam a ocorrer quando o dono da loja de brinquedos mais fantástica do mundo decide se aposentar e deixá-la sob os cuidados da gerente Molly.

Kit: Uma Garota Especial

Kit: Uma Garota Especial
6,5/10
A Grande Depressão bate à porta de Kit Kittredge, uma garota de nove anos, quando seu pai perde tudo e é obrigado a ir embora em busca de trabalho. Para manter a casa, Kit e sua mãe transformam-na em uma pensão, recebendo hóspedes que devem ter histórias fascinantes. Mas, quando o cofre no qual sua mãe guardava todas as economias é roubado, o novo amigo de Kit, Will, um hobo – trabalhador desempregado – é o primeiro suspeito. No entanto, Kit se recusa a acreditar que Will tenha roubado e seus esforços para "cheirar" a verdadeira história colocará, tanto ela quanto seus amigos, em uma grande encrenca.

Heróis e Demônios

Heróis e Demônios
4,8/10
Drama emocionante de suspense com fantástico elenco de estrelas: seis histórias diferentes sobre bandidos, desajustados, heróis e sua determinação em superar o destino. Histórias sobre intolerância, desesperança, traição, desespero e o imprevisível.

Steam

Steam
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/11/2007
  • Personagem: TJ

O Vale da Luz

O Vale da Luz
6,6/10
Um jovem, ao retornar da guerra, descobre que sua vida mudou completamente e resolve embarcar em uma jornada de auto-conhecimento na qual conhece uma estranha que mudará sua vida.

Ollie Klublershturf vs. the Nazis

Ollie Klublershturf vs. the Nazis
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/09/2010
  • Personagem: Ollie Klublershturf

Clue: A Movie Mystery Adventure

Clue: A Movie Mystery Adventure
6,6/10

Insult to Injury

Insult to Injury
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/08/2009
  • Personagem: Shanty Town Child

Atores relacionados