Os melhores filmes de Abigail Breslin

Abigail Breslin

Abigail Breslin

14/04/1996 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Abigail Breslin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Abigail Breslin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rango

Rango
7,3/10
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
6,7/10
Os guerreiros pós-apocalípticos Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock devem confiar ainda mais em sua inteligência. Agora, eles se encontram em uma batalha implacável contra zumbis mais inteligentes, rápidos e aparentemente indestrutíveis.

O Presente

O Presente
7,3/10
Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: Red Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily (Abigail Breslin).

Zumbilândia

Zumbilândia
7,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 07/10/2009
  • Personagem: Little Rock
A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Chestnut: O Herói do Central Park

Chestnut: O Herói do Central Park
5,7/10
Duas irmãs adotadas por um rico casal de Nova Iorque decidem levar para casa um fofo filhote de cachorro encontrado na rua. Elas tentam esconder o animal dos pais e vizinhos, mas Chestnut não para de crescer.

Stillwater: Em Busca da Verdade

Stillwater: Em Busca da Verdade
6,6/10
Bill Baker, funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Sinais

Sinais
6,8/10
No condado de Bucks (Pensilvânia), vive o viúvo Graham Hess e seus dois filhos, Morgan e Bo. Ele costumava ser o pastor da região, mas se recusa a ser chamado assim desde que sua mulher, Colleen, morreu atropelada por Ray Reddy, um de seus vizinhos. Os Hess ficam intrigados com o aparecimento de misteriosos círculos em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

Chamada de Emergência

Chamada de Emergência
6,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Casey Welson
Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel
4,8/10
Scott Calvin, aliás Santa, precisa manter sua nova família feliz e impedir que Jack Frost acabe com o Natal. Apesar dos riscos, Scott leva seus sogros e sua ex-esposa ao Pólo Norte para destruir o plano maléfico de Jack Frost.

Ender's Game: O Jogo do Exterminador

Ender's Game: O Jogo do Exterminador
6,6/10
Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Sem Reservas

Sem Reservas
6,3/10
Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Três Vezes Amor

Três Vezes Amor
7,1/10
Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Andromeda "Anna" Fitzgerald
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Contágio: Epidemia Mortal

Contágio: Epidemia Mortal
5,6/10
Maggie é uma adolescente que vive numa pequena cidade americana e acaba sendo contaminada por um zumbi. Mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai decide continuar ao seu lado, enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Zambezia

Zambezia
5,7/10
Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

Álbum de Família

Álbum de Família
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/12/2013
  • Personagem: Jean Fordham
Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido (Ewan McGregor) e com a filha adolescente (Abigail Breslin).

Bud: Uma Nova Cãofusão

Bud: Uma Nova Cãofusão
4,7/10
O cão Buddy e sua namorada Molly têm uma ninhada de cinco cãezinhos. Quando o casal é sequestrado, seu dono Noah fica inconsolável e os filhotes Budderball, MudBud, Bud-Dha, RoseBud e B-Dawg se unem para procurá-lo.

Dirty Dancing : O Musical

Dirty Dancing : O Musical
3,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/2017
  • Personagem: Frances "Baby" Houseman
Refilmagem do clássico de Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987), que levou Jennifer Grey e Patrick Swayze ao estrelato. Conta a história de uma jovem de família rica que se apaixona pelo instrutor de dança do hotel em que está hospedada com os pais. A direção é de Kenny Ortega, que foi responsável pela coreografia do original.

Atores relacionados