Os melhores filmes de Norman Reedus

Norman Reedus

Norman Reedus

06/01/1969 (55 años)
Norman Mark Reedus (Hollywood, 6 de janeiro de 1969) é um ator, diretor, fotógrafo e modelo norte-americano que tornou-se mais conhecido por seu personagem de Murphy MacManus, no filme The Boondock Saints (Santos Justiceiros), e Daryl Dixon na série de televisão The Walking Dead (2010-presente). Atualmente encontra-se em um relacionamento com a atriz, colega de trabalho Melissa McBride. Norman Reedus nasceu na Flórida, onde viveu apenas alguns meses antes de mudar-se para Los Angeles, na Califórnia. Quando fez 12 anos de idade, partiu em viagem com seus pais, e desde então viveu em muitos países, incluindo Inglaterra, Espanha e Japão. Antes de conseguir seu primeiro papel como ator, inicialmente, ele trabalhou em uma loja da Harley Davidson em Veneza e ao mesmo tempo contribuiu para o artwork de vários shows como pintor, fotógrafo, escultor e artista de vídeo. Ele começou a atuar na peça "Maps para Drowners", no Teatro Tiffany em Sunset Boulevard, segundo suas próprias palavras: "Eu fui apresentado a um diretor e acabei fazendo uma peça no Tiffany Theater em Los Angeles depois que eu bebi demais numa festa e comecei a gritar com todos os convidados da sala de estar de um pavimento no piso superior. Eu tinha acabado de sair do meu emprego em uma loja de motos em Venice. Um agente estava na platéia na primeira noite em que eu participei da peça e acabou me escalando para o meu primeiro filme." Dias depois, ele foi chamado para participar do filme Mutação, então em Amor de sangue (Six Ways To Sunday 1997) e Floating (1997). Ele já atuou em muitos filmes, incluindo Santos justiceiros (1999), Ruas Selvagens (2002), Blade II - O Caçador de Vampiros (2002), A Morte veste-se de Negro (1999), Intrigas (2000), Moroz po kozhe (2007), The Notorious Bettie Page (2005), Hero Wanted, e muitos outros. Reedus é talvez mais conhecido por interpretar o papel de Murphy MacManus no filme Os Santos Justiceiros (The Boondock), juntamente com Sean Patrick Flanery e Willem Dafoe. Ele atuou novamente com Flanery em 2009, na sequência, em Os Santos Justiceiros II: Dia de Todos os Santos (The Boondock Saints II: All Saints Day). Em 2010, Reedus assumiu o papel de Daryl Dixon na série de televisão The Walking Dead. O personagem não estava originalmente na série de quadrinhos, de mesmo nome, mas foi criado especificamente para Reedus depois de sua audição para o personagem de Merle Dixon. Fonte: Wikipédia
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: Trucker
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Detective in Morgue
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

Blade II: O Caçador de Vampiros

Blade II: O Caçador de Vampiros
6,7/10
Blade é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

Pandorum

Pandorum
6,7/10
Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituída pelo medo que logo se tornará algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

8mm: Oito Milímetros

8mm: Oito Milímetros
6,6/10
O detetive particular Tom Welles vive uma vida normal com sua esposa e sua filha até receber um caso novo surpreendente. Uma viúva de nome Sra. Christian encontra o que parece ser um filme entre os pertences de seu marido e ela quer que Welles investigue se o filme é real ou falso. Welles vai para a Califórnia, onde um empregado de uma loja de vídeo o ajuda a infiltrar-se no perigoso e depravado mundo dos filmes pornográficos ilegais.

Santos Justiceiros

Santos Justiceiros
7,6/10
Os irmãos MacManus, dois jovens católicos, acreditam que Deus lhes confiou a missão de acabar com a Máfia Russa. Eles perseguem e massacram violentamente os membros do bando e, em vez de irem presos, acabam sendo considerados santos.

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
5,2/10
Com história de Brandon Auman (Os Vingadores: maiores heróis da Terra, Homem de Ferro: Armored Adventures), o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezequiel Stane, que desenvolve uma nova bio-tecnologia que deixa a armadura do Homem de Ferro ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca uma maneira de limpar seu nome.

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia
6,3/10
Um grupo de criminosos e policiais corruptos é chantageado pela máfia russa, para praticar um assalto bancário quase impossível. A fim de desviar a tenção das autoridades sobre o roubo, eles geram o código 999, usado quando policiais estão em perigo.

Mutação

Mutação
6/10
A cientista Susan Tyler cria um inseto geneticamente modificado para eliminar baratas que transmitem doenças, matando várias crianças. Mas os novos insetos se modificam, se reproduzem e querem destruir seu único predador: a humanidade.

Conspiração Americana

Conspiração Americana
6,9/10
Na esteira do assassinato do presidente Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém fomado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a muilher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.

Hello Herman

Hello Herman
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/06/2012
  • Personagem: Lax

Herói

Herói
5,6/10
Liam Case (Cuba Gooding Jr.) é um coletor de lixo - e um herói. Alguns anos atrás ele resgatou uma garotinha de um carro em chamas, pondo em risco sua própria vida e ganhando uma terrível cicatriz pelos seus esforços. Mas a fama pode vir e ir em quinze minutos, e seu passado está completamente esquecido. Perdido e sozinho, Liam busca consolo nas bebidas. Mas quando ele se vê no meio de um roubo a banco, leva um tiro para proteger uma bela garota que trabalha no caixa. Aguardando no hospital, ele planeja pôr as coisas em ordem procurando vingança contra os ladrões que os abandonaram à morte. Infelizmente para ele, o detetive Terry Subcott (Ray Liotta) o vigia como principal suspeito de vários assassinatos brutais de vigilantes.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Os Mensageiros 2

Os Mensageiros 2
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/07/2009
  • Personagem: John Rollins
A vida na fazenda não está sendo muito fácil para John. Milharais estão morrendo por falta de água, os urubus comem as escassas colheitas e uma dívida bancária põe sua casa em risco. Ele coloca um espantalho nos campos e o verdadeiro horror começa.

Ruas Selvagens

Ruas Selvagens
5,6/10
O verão de 1958 foi marcante para o Brooklin. Além do calor escaldante e da perda dos Dodgers, time local, a guerra das gangues teve uma escalada de violência nunca antes vista, envolvendo o Deuces e os Vipers. Leon (Stephen Dorff) e Bobby (Brad Renfro) são dois irmãos que fazem parte do Deuces, uma gangue que busca evitar que o tráfico de drogas chegue ao bairro desde que um de seus integrantes, o irmão de Bobby e Leon, morreu de overdose. Do outro lado estão os Vipers, envolvidos não apenas com o tráfico como também com armas de fogo, desejosos de levá-los aos moradores do Brooklin. Apesar dos Vipers desejarem uma convivência pacífica entre as gangues, os Deuces se recusam a negociar e farão de tudo para evitar que as drogas e armas controlem o local onde vivem.

A Famosa Bettie Page

A Famosa Bettie Page
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/2005
  • Personagem: Billy Neal
Bettie Page (Gretchen Mol) nasceu numa família interiorana, muito religiosa. Decidida a mudar de vida, a jovem partiu rumo à Nova York. Um dia, passeando pela praia, encontrou um fotógrafo amador e aceitou fazer algumas poses despretensiosas. Sua beleza e sensualidade chamaram atenção e Bettie iniciou uma carreira de modelo fotográfica. Rapidamente tornou-se uma das mais famosas pin-up's do país, esbanjando alegria e erotismo. Mas, em 1955, um senador americano iniciou uma dura investigação sobre a influência da pornografia na juventude do país. E Bettie acabou sendo transformada num exemplo de imoralidade.

S.U.M.1: O Soldado da Resistência

S.U.M.1: O Soldado da Resistência
4,3/10
Há poucos anos, alienígenas invadiram a órbita terreste e destruíram rapidamente toda a civilização humana. Poucos foram os sobreviventes, que agora vivem completamente isolados no subterrâneo para não serem capturados. O militar S.U.M1, um desses humanos, é enviado sozinho para uma missão em uma floresta para resgatar algumas pessoas, e lá vai observar que boa parte do mistério envolvendo os invasores não foi revelado ainda.

Busca Alucinante

Busca Alucinante
5,9/10
Em busca de uma aliança de casamento perdida, um homem acaba se envolvendo em uma aventura inesperada envolvendo anões, palhaços com arco e flecha, drogados, skinheads, mulheres zumbis e um cover de Elvis.

Stretch

Stretch
6,5/10
Na trama, um motorista de limusine tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Sua sorte muda quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos. O chofer decide então que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.

Anticorpos

Anticorpos
6,9/10
Depois que o notório assassino em série Gabriel Engel foi apreendido pela polícia de uma pequena cidade, o policial Michael Martens começa a interroga-lo. Engel é suspeito do seqüestro e assassinato de uma menina da cidade e enquanto a relação entre o suspeito e o policial se aprofunda, logo se torna evidente para Martens que isso pode ter um preço.

Atores relacionados