Os melhores filmes de Billy Connolly

Billy Connolly

Billy Connolly

24/11/1942 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Billy Connolly. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Billy Connolly.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
7,4/10
O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago que fica próxima da montanha de Erebor. Bard consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin, adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

Valente

Valente
7,1/10
Determinada a seguir seu próprio caminho na vida, a princesa Mérida desafia um costume que traz caos ao seu reino. Concedido um desejo, Merida deve confiar em sua bravura e suas habilidades de arco e flecha para desfazer uma maldição bestial.

O Último Samurai

O Último Samurai
7,8/10
Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren, um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji, para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.

Desventuras em Série

Desventuras em Série
6,8/10
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

Proposta Indecente

Proposta Indecente
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/04/1993
  • Personagem: Auction M.C.
Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

O Bicho Vai Pegar

O Bicho Vai Pegar
6,1/10
Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

Linha do Tempo

Linha do Tempo
5,6/10
Baseado em um romance de Michael Crichton, uma expedição parte para o passado em busca de um cientista que acabou ficando preso durante a Guerra dos 100 Anos, no século XIV, entre França e Inglaterra. O problema é que, enquanto estavam na operação de resgate, acontece um incidente que faz com que a máquina do tempo deixe de operar, o que fará com que a aventura do grupo torne-se muito mais longa e perigosa do que o previsto.

O Bicho Vai Pegar 2

O Bicho Vai Pegar 2
5,5/10
Animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.

Santos Justiceiros

Santos Justiceiros
7,6/10
Os irmãos MacManus, dois jovens católicos, acreditam que Deus lhes confiou a missão de acabar com a Máfia Russa. Eles perseguem e massacram violentamente os membros do bando e, em vez de irem presos, acabam sendo considerados santos.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
5,9/10
O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan faz com que a agente Dakota Whitney recorra à ajuda do padre Joe, um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder, que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully, que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
4,9/10
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.

Deixe-me Viver

Deixe-me Viver
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2002
  • Personagem: Barry Kolker
Ingrid Magnussen (Michelle Pfeiffer) é uma poeta feminista perdidamente apaixonada por Barry Kolker (Billy Connolly). Após ser desprezada, Ingrid decide por assassiná-lo usando o veneno de sua flor favorita e acaba sendo condenada à prisão perpétua pelo crime cometido. Sua filha de 12 anos, Astrid (Alison Lohman), é então enviada para morar numa casa com outras cinco mulheres, onde precisa lidar sozinha com suas frustrações e angústias. Uma década depois, Astrid encara como missão ensinar à sua própria mãe o significado do amor.

Os Muppets na Ilha do Tesouro

Os Muppets na Ilha do Tesouro
6,9/10
"A Ilha do Tesouro", um clássico de Robert Louis Stevenson, ganha vida própria nas mãos dos divertidos Muppets. A história começa quando Jim Hawkins herda de um pirata um mapa do tesouro perdido. Ele aluga um grande barco e parte em busca do ouro. Nessa viagem, encontra com o capitão Smollet (Caco, o Sapo), o terrível Long John Silver (Tim Cury) e a temível Benjamina Gunn (Miss Piggy). "Os Muppets na Ilha do Tesouro" é uma aventura superdivertida para toda a família.

Ainda Muito Loucos

Ainda Muito Loucos
7/10
Em 1977, a banda de rock Strange Fruit brilhava nos palcos e festivais. Pouco depois, o grupo se desfaz no meio de brigas e confusões. Vinte anos depois, o ex-tecladista (Rea), totalmente falido, procura a antiga empresária (Aubrey) com uma idéia maluca : reunir de novo a banda no lendário festival ao ar livre de Wisbech.

Wild Oats

Wild Oats
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/09/2016
  • Personagem: Chandler

Live Aid

Live Aid
8,5/10

Os Impostores

Os Impostores
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/05/1998
  • Personagem: Mr. Sparks, the Tennis Pro
Em plena Depressão, dois atores desempregados de Nova York vão parar clandestinos em um navio de luxo com destino à França. Para não serem descobertos, eles se disfarçam de comissários de bordo.

O Quarteto

O Quarteto
6,8/10
Cissy, Reginald e Wilf vivem em um lugar para músicos aposentados e estão organizando um importante concerto. A chegada de Jean, antiga companheira do quarteto e ex-amor de Reginald, vai remover velhos rancores e interromper a sua paz.

Atores relacionados