Os melhores filmes de Sean Patrick Flanery

Sean Patrick Flanery

Sean Patrick Flanery

11/10/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Patrick Flanery. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Patrick Flanery.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Mortais: O Final

Jogos Mortais: O Final
5,5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Bobby Dagen
Bobby Daggen lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw. Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman, a esposa de Jigsaw, Jill, decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

Energia Pura

Energia Pura
6,6/10
Ao investigar a morte de um velho em uma propriedade rural, Barnum (Lance Henriksen), o xerife local, descobre Powder (Sean Patrick Flanery) - seu verdadeiro nome é Jeremy Reed -, um adolescente que era neto do falecido e que tinha passado toda a sua vida conhecendo o mundo através dos livros, sem nunca ter deixado a fazenda da família, tudo isto por ter uma aparência estranha (é totalmente branco). Powder é levado para um orfanato, mas é hostilizado pelos outros internos em virtude do seu aspecto. Ele demonstra ter dons particulares além de ter o intelecto mais elevado que qualquer ser humano jamais teve, passando a alterar a vida de todos que estão ao seu redor.

Santos Justiceiros

Santos Justiceiros
7,7/10
Os irmãos MacManus, dois jovens católicos, acreditam que Deus lhes confiou a missão de acabar com a Máfia Russa. Eles perseguem e massacram violentamente os membros do bando e, em vez de irem presos, acabam sendo considerados santos.

Frank and Penelope

Frank and Penelope
5,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 01/06/2022
  • Personagem: Club Manager

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Conner
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Santos Justiceiros 2: O Retorno

Santos Justiceiros 2: O Retorno
6,2/10
Condenados injustamente pela morte de um padre, dois irmãos justiceiros saem do esconderijo na Irlanda para lutar pela justiça em Boston.

Phantom - A Última Missão

Phantom - A Última Missão
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/01/2013
  • Personagem: Tyrtov
Desde que participou da Guerra Fria, o capitão Demi (Ed Harris) sofre com distúrbios que alteram sua percepção da realidade. Mesmo assim, ele é convocado para uma missão secreta, sendo obrigado a deixar sua família e embarcar em um submarino. Logo, seus traumas passados vêm à tona quando Demi é perseguido por um membro da KGB (David Duchovny), que tenta tomar controle do míssil nuclear a bordo da embarcação. Enquanto luta para cumprir tarefa, o capitão descobre que foi escolhido porque seus superiores contavam com o seu fracasso.

Nascido para Vencer

Nascido para Vencer
6,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/01/2021
  • Personagem: Mickey Kelley
Depois de uma partida de jiu-jitsu brasileiro encharcada de sangue em Dubai, um dos primeiros faixas-pretas americanos Mickey Kelley (Flanery) cai para o astro Blaine. Porém, anos depois, um vídeo online prova que Blaine trapaceou e o mundo exige uma revanche. Será que o velho azarão pode voltar à forma a tempo de derrotar seu inimigo, se vingar e reivindicar seu prêmio?

Ataque em VA-33

Ataque em VA-33
4,3/10
O condecorado veterano do exército Jason Hill está em uma visita de rotina ao hospital VA local quando terroristas organizados se infiltram no prédio e fazem reféns, incluindo um general condecorado e a esposa de Hill. O veterano altamente treinado está em menor número e é a última linha de defesa, enfrentando um prédio cheio de insurgentes armados antes que seja tarde demais.

Reis Suicidas

Reis Suicidas
6,9/10
Charles Bennet, chefe do crime em Nova York, é um homem muito perigoso. E mesmo assim, é seqüestrado por um grupo de universitários, pois Lisa, a irmã de um deles, foi raptada e eles não têm dinheiro para pagar o resgate...

Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível
5,2/10
Amanda Shelton (Sarah Michelle Gellar) herdou o Southern Cross, um restaurante, de sua lendária mãe, mas não herdou dela o talento culinário. Com isso, o Southern Cross corre o risco de falir, mas repentinamente um anjo da guarda lhe dá um caranguejo mágico e faz com que ela conheça Tom Bartlett (Sean Patrick Flanery), que está inaugurando um restaurante classe A para Jonathan Bendel (Dylan Baker). Bendel quer assegurar que tenha pelo menos uma cotação de quatro estrelas para seu novo restaurante e para isto contratou um famoso chef francês, que é extremamente temperamental, fazendo Tom e Lois McNally (Patricia Clarkson), sua secretária, passarem maus bocados. Paralelamente, Amanda começa a fazer pratos cada vez mais fantásticos e ela não tem a menor idéia do que está acontecendo, mas seu restaurante começa a ganhar fama e ela começa a se envolver com Tom, que teme que esteja se apaixonando por uma bruxa.

Tráfico de Mulheres

Tráfico de Mulheres
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/2017
  • Personagem: Simon
Inspirado numa história real. Com lucros acima do obtido pelas maiores empresas do mundo, rendendo centenas de bilhões de dólares anualmente, o tráfico de mulheres escraviza milhares e milhares mundo afora, colocando mulheres inocentes no mundo da prostituição. Inspirado em personagens reais, extraídos do premiado best-seller de Siddharth Kara, este filme retrata a história de três jovens, da América, da Nigéria e da Índia. Depois de serem vítimas de um elaborado esquema internacional de tráfico humano, elas acabam como escravas sexuais em um bordel no Texas. Juntas, elas tentam fugir de seus captores e reclamar sua liberdade!

Paixões Ardentes

Paixões Ardentes
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/10/1999
  • Personagem: Rick Hamilton
A possibilidade de o encontro romântico de uma conhecida ter acabado em estupro faz com que oito jovens amigos de Los Angeles passem uma noite inesquecível e reavaliem sua opinião sobre relacionamentos, sexo e envolvimento amoroso.

Hunter's Moon

Hunter's Moon
3,5/10

Amor e Sanduiches

Amor e Sanduiches
7,3/10
Uma artista consegue um emprego em uma lanchonete à beira-mar, onde fica com um técnico, um namorador, um roqueiro, um hippie e um wiccano.

Aceleração Máxima

Aceleração Máxima
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Kane
Uma mãe tem uma noite para fazer algumas tarefas em Los Angeles que exigem uma arma, se ela quiser ver seu filho vivo. Ele é mantido por um chefe da máfia.

Kaw

Kaw
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/04/2007
  • Personagem: Wayne

O Retorno dos Vermes Malditos

O Retorno dos Vermes Malditos
3,4/10
Quando uma empresa americana faz uma perfuração para verificar se há petróleo nos vastos desertos da Mongólia, um ninho de vermes é despertado. As criaturas que vivem embaixo da terra começam a se reproduzir e se espalhar, exterminando quem atravessa o caminho. A única pessoa que pode acabar com elas é um aventureiro e caçador de tesouros que passou sua vida procurando uma lendária tumba, protegida pelos Vermes da Morte. Ele sabe que terá que, ao fazer tudo o que estiver ao seu alcance para exterminar essas criaturas, também pode colocar em risco o trabalho de toda a sua vida.

Ensina-me a Viver

Ensina-me a Viver
6,8/10

Lady Driver

Lady Driver
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/05/2020
  • Personagem: Tim Lansing
Quando uma adolescente rebelde embarca em uma jornada solo de verão para se conectar com suas raízes, ela se encontra em um mundo novo, preparado para o passeio de sua vida, e descobre que teve o impulso nela o tempo todo.

Atores relacionados