Os melhores filmes de Wil Wheaton

Wil Wheaton

Wil Wheaton

29/07/1972 (51 años)
Richard William "Wil" Wheaton III (nascido em 29 de julho de 1972) é um ator e escritor americano. Como ator, ele é mais conhecido por suas interpretações de Wesley Crusher na série de televisão Star Trek: The Next Generation, Gordie LaChance no filme Stand by Me e Joey Trotta em Toy Soldiers. Como escritor, ele é mais conhecido por seu blog, Wil Wheaton Dot Net.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Conta Comigo

Conta Comigo
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1986
  • Personagem: Gordie Lachance
Em uma pequena cidade do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie, o durão Chris, o destemido Teddy e o acovardado Vern - resolvem sair à procura do cadáver de um adolescente desaparecido, que foi atropelado por um trem. O objetivo dos garotos é o de ser vistos como heróis diante dos amigos e dos moradores da cidade. Assim, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisseia de autodescoberta e que evolui para um evento marcante em suas vidas.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
6,7/10
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Flubber: Uma Invenção Desmiolada

Flubber: Uma Invenção Desmiolada
5,3/10
O professor Philip Brainard está fazendo experiências com novos tipos de energia, no intuito de salvar a Faculdade Medfield, da qual sua namorada Sara é presidente. Mas quando ele descobre uma substância "viva" que parece borracha, ele fica tão entusiasmado que perde até o seu próprio casamento. Agora ele tenta usar sua descoberta para reconquistar a amada.

Jornada nas Estrelas: Nêmesis

Jornada nas Estrelas: Nêmesis
6,4/10
O capitão Jean-Luc Picard e a tripulação da Enterprise são enviados em uma missão diplomática de paz rumo ao planeta Romulus. Lá eles precisam deter uma rebelião liderada por Shinzou que ameaça destruir a Terra, bem como enfrentar um perigoso clone do próprio capitão Picard.

Rebeldes e Heróis

Rebeldes e Heróis
6,6/10
Um grupo de garotos rebeldes tem de enfrentar um grupo de terroristas que vem a toma-los como reféns em um colégio e exigem a libertação de um poderoso traficante de drogas. Mas os próprios garotos irão elaborar um plano para derrota-los.

A Ratinha Valente

A Ratinha Valente
7,5/10
Para salvar seu filho doente, uma corajosa ratinha percorre uma longa jornada em busca de conseguir mover a sua casa de lugar de maneira segura. Enquanto procura curar seu filho, ela se depara com amuletos mágicos, animais perigosos e grandes amigos que prometem ajudá-la no misterioso percurso de uma floresta mágica que muda sua vida para sempre.

O Último Guerreiro das Estrelas

O Último Guerreiro das Estrelas
6,7/10
Um rapaz bate o recorde de um jogo de fliperama chamado "Starfighter". Na mesma noite, descobre que o jogo é uma maneira de recrutar os "Guerreiros das Estrelas" e é convocado por extraterrestres para ajudar a defender sua galáxia, que está para ser invadida por inimigos.

Sharknado 2: A Segunda Onda

Sharknado 2: A Segunda Onda
4/10
Um sistema meteorológico insano vira sua fúria mortal contra Nova Iorque, desencadeando um Sharknado sobre a população e as suas icônicas e queridas localidades - e somente Fin e April podem salvar a Big Apple.

Python: A Cobra Assassina

Python: A Cobra Assassina
3,6/10
Uma secreta organização cria uma máquina-assassina: uma cobra python com seu tamanho e resistência alterados. Agora, a experiência está fora de controle. Quem poderá salvá-los desse grande mal?

Ela Vai Ter um Bebê

Ela Vai Ter um Bebê
5,9/10
Jake e Kristy Briggs pularam de namoradinhos de escola para recém-casados, mas a vida de casado não é o que Jake esperava. Enquanto Jake fantasia sobre a moça dos seus sonhos e inveja o estilo de vida de seu amigo solteiro, Kristy está pronta para ter um bebê. Ao invés de contar seus planos a Jake, ela secretamente para de tomar a pílula. Quando não consegue engravidar, ela conta para Jake, que decide procurar uma clínica de fertilidade. .

Transformers: Titans Return

Transformers: Titans Return

Showbiz Kids

Showbiz Kids
7/10
Um documentário que narra as experiências compartilhadas de ex-estrelas infantis proeminentes e o preço pessoal e profissional da fama e do fracasso de uma criança.

Video Games: O Filme

Video Games: O Filme
6,1/10
O filme narra a ascensão meteórica dos jogos de vídeo, de um nicho nerd para uma indústria multi-bilionária, e apresenta entrevistas em profundidade com os pais do vídeo game que começaram tudo, os ícones do design de jogos e os gurus geeks que estão conduzindo eles para o futuro.

A Maldição : Raízes do Terror

A Maldição : Raízes do Terror
5,1/10
Nathan Hayes é um homem religioso que tenta segurar sua fazenda e manter sua família na linha. Um empreendedor imobiliário está tentando comprar a maior parte da propriedade agrícola na área, incluindo a fazenda da família Hayes, na esperança de que a Tennesse Valley Authority escolha a cidade para o local de uma nova represa e área de lazer. Na noite de uma tempestade terrível, um objeto brilhante não identificado cai na fazenda dos Hayes e com isso vem uma horrível maldição para a família Hayes e os membros da comunidade.

Trekkies

Trekkies
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/10/1997
  • Personagem: Himself

Never Surrender: A Galaxy Quest Documentary

Never Surrender: A Galaxy Quest Documentary
7,6/10

In Search of Tomorrow

In Search of Tomorrow
7,7/10

Rent-A-Pal

Rent-A-Pal
6,3/10
Um solteiro solitário chamado David busca uma fuga do trabalho diário de cuidar de sua mãe idosa. Enquanto procurava uma parceira através de um serviço de namoro por vídeo, ele descobre uma estranha fita VHS chamada RENT-A-PAL.

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell
7,9/10

Atores relacionados