Os melhores filmes de Wes Bentley

Wes Bentley

Wes Bentley

04/09/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Wes Bentley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Wes Bentley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível - Efeito Fallout
7,7/10
Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Beleza Americana

Beleza Americana
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/1999
  • Personagem: Ricky Fitts
Lester Burham não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn e pai da "aborrecente" Jane, o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes, amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky.

Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma
5,3/10
Johnny Blaze trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo, ele fez um pacto com Mefisto para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton, e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson. Em troca, Johnny se transforma no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Jonah Hex: Caçador de Recompensas

Jonah Hex: Caçador de Recompensas
4,7/10
Saido dos quadrinhos e das graphics novels, o legendário Jonah Hex, um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no "outro lado". Sua única ligação dentre os humanos é Leila, cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull. Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.

Música, Amigos e Festa

Música, Amigos e Festa
6,2/10
Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Meu Amigo, O Dragão

Meu Amigo, O Dragão
6,7/10
Pete é um menino órfão que mora na floresta junto de seu melhor amigo Elliott, um enorme dragão verde. Após uma garotinha e um guarda florestal o encontrarem, Pete vai ganhando a confiança para contar sua história e a de seu leal companheiro.

Lovelace

Lovelace
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Thomas - Photographer
Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano (Wes Bentley).

P2 - Sem Saída

P2 - Sem Saída
5,9/10
Angela (Rachel Nichols) é uma executiva determinada e ambiciosa. Na noite de Natal permanece até bem tarde no escritório e ao ir embora percebe que seu carro não funciona. Presa na garagem, ela é surpreendida pelo segurança, Thomas (Wes Bentley), que a convida para acompanhá-lo na ceia preparada em seu escritório, porém Angela não sabe que esse convite é irrecusável.

Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2015
  • Personagem: Barry
Um escritor que vive em Los Angeles passa por diversos acontecimentos estranhos em sua vida. Obcecado pelo sucesso, ele tenta dar algum sentido aos fatos que têm ocorrido.

Honra & Coragem - As Quatro Plumas

Honra & Coragem - As Quatro Plumas
6,5/10
Em 1898, no Sudão, Harry Faversham (Heath Ledger) inesperadamente pede baixa de seu posto no exército britânico, pouco antes de uma importante batalha contra os rebeldes locais. Por sua atitude sua noiva Ethne Eustace (Kate Hudson) e seus três melhores amigos entregam a Harry uma pena branca cada, símbolo do que acreditam ter sido uma atitude covarde. Decidido a reconquistar a confiança perdida, Harry decide partir para o Sudão após saber que Jack Durrance (Wes Bentley), seu melhor amigo, está em apuros.

A Garota Final

A Garota Final
4,7/10
Um grupo de adolescentes caçam e matam garotas em florestas como um perturbador ritual de iniciação. Um dia, eles escolhem Veronica (Abgail Breslin) para ser sua nova presa. Mas o que eles não sabem é que ela foi treinada para ser uma assassina profissional e que sabe se defender muito bem sozinha.

Raça e Redenção

Raça e Redenção
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/04/2019
  • Personagem: Floyd Kelly
Ativista de direitos civis Ann Atwater (Taraji P. Henson), bate de frente com C.P. Ellis (Sam Rockwell), líder exaltado do Ku Klux Klan em Durham, na Carolina do Norte, de1971, sobre a questão de integração nas escolas.

Bem-Amada

Bem-Amada
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/10/1998
  • Personagem: Schoolteacher's Nephew
Em 1873, uma ex-escrava, que vive perto de Cincinnati com sua família, é surpreendida com a visita de um velho amigo da época em que ambos eram escravos. Ele decide se mudar para a mesma cidade e logo vários mistérios são revelados.

12 Horas

12 Horas
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/02/2012
  • Personagem: Peter Hood
Jill é uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

Alucinação

Alucinação
3,9/10
Cassie tem 19 anos, está na faculdade, é bonita e adora seu namorado, Sean. Certa noite, porém, eles discutem enquanto ela dirige e uma distração dela causa acidente que tira a vida dele. Abalada, ela começa a ter visões do namorado morto.

Broken Vows

Broken Vows
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 21/03/2016
  • Personagem: Patrick
Um sociopata perde o controle quando é rejeitado pela mulher que amava.

Riqueza Perdida

Riqueza Perdida
6,3/10
Uma história épica que se passa nas geladas montanhas de Sierra Nevada nos primeiros anos da Califórnia. Dillon, um pioneiro, desafia as dificuldades da caça ao ouro. Depois de enriquecer, ele dá inicio a uma pequena e bem sucedida vila de exploração, chamada Kingdom Come. Cego pela ambição e avareza, Dillon é pego de surpresa pelo destino quando três forasteiros chegam a Kingdom Come. Um deles é um avaliador, a serviço da ferrovia, para decidir onde será construída a continuação da estrada, que pode mudar o futuro da vila; e duas mulheres do seu passado que guardam um segredo que pode destrui-lo.

Atores relacionados