Os melhores filmes de Wayne Allwine

Wayne Allwine

Wayne Allwine

07/02/1947- 18/05/2009
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wayne Allwine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wayne Allwine.
Gênero:
Ano:

O Rei Leão 3: Hakuna Matata

O Rei Leão 3: Hakuna Matata
6,5/10
Timão e Pumba começam a assistir o primeiro filme do Rei Leão, e Timão fica insistindo para que Pumba avance até a parte em que eles aparecem, porque eles não estão no início do filme. A partir daí, Pumba resolve contar um pouco da história dos dois, que começa antes da jornada de Simba. Contam sobre a mãe de Timão e sobre o Tio Max, descobrem porque Timão deixou a colônia, e onde ele aprendeu o Hakuna Matata. Também relatam como os dois se conheceram, e os perigos que enfrentaram enquanto procuravam pelo lar dos sonhos.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros
6,4/10
Em seu primeiro longa-metragem, Mickey, Donald e Pateta são três amigos que trabalham como faxineiros e dividem o mesmo sonho: tornar-se mosqueteiros. Uma grande mudança começa quando Capitão Bafo, o ganancioso comandante dos mosqueteiros, e sua cruel tenente Clarabela decidem usar os três amigos em um plano para conquistar o reino da Princesa Minnie. Apesar de não se parecerem nada com heróis, Mickey, Donald e Pateta – munidos de sua grande amizade e companheirismo – provarão que tudo é possível quando se trabalha em equipe: "um por todos e todos por um"!

As Peripécias de um Ratinho Detetive

As Peripécias de um Ratinho Detetive
7,1/10
Basil é um ratinho detetive. É considerado o Sherlock Holmes dos roedores. Ele está investigando o desaparecimento de um homem famoso por fazer brinquedos. Basil acredita que Ratagão, seu arqui-inimigo, pode estar envolvido com o desaparecimento do senhor Flaversham, o fabricante de brinquedos. Durante as investigações, o ratinho descobre que Ratagão planeja sequestrar a rainha e se declarar o rei.

Pateta: O Filme

Pateta: O Filme
6,9/10
Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos!

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
6,4/10
Descubra quem foi bonzinho e quem se comportou mal nesta nova celebração do Natal. Papai Noel, Mickey e todos os seus amigos Disney estrelam este desenho original sobre a importância de abrir seu coração ao verdadeiro espírito natalino. Assista as hilariantes trapalhadas do nosso velho conhecido e teimoso Donald enquanto ele tenta sem sucesso resistir à alegria da época de natal e ria junto com Mickey e Pluto enquanto eles aprendem uma grande lição sobre o poder da amizade.

Fantasia 2000

Fantasia 2000
7,1/10
O clássico de 1940 da Walt Disney Pictures, Fantasia, retorna com um um toque a mais de magia tecnológica. Combinando animação tradicional com gerada por computador, este musical de gala apresenta seis novos segmentos, cada um criado por diretores e equipes criativas diferentes.

Os Vilões da Disney

Os Vilões da Disney
6,5/10
Nesta aventura, Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula, Capitão Gancho, Malévola e todos os outros personagens malvados que querem de todo o jeito tomar conta da casa do Mickey. Será que Jafar e seus companheiros do mal conseguem dominar a casa? Será que Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta vão dar um fim neste bando de vilões?

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey
6,6/10
Quando uma forte tempestade de neve deixa Mickey e o seus convidados isolados, Bela, Ariel, Branca de Neve e muitos outros amigos decidem ajudar o Donald a recuperar o seu deteriorado espírito natalício. A diversão começa quando Minnie convida todos para uma sessão dos melhores filmes de Natal. Rapidamente todos são absorvidos por mágicas recordações, incluindo o rabugento Donald que acaba por se tornar a estrela da noite. À medida que o contagiante entusiasmo toma conta de todos, acabam por se perceber que 'O Melhor Natal' é aquele que partilhamos com os nossos amigos!

Aconteceu no Natal do Mickey

Aconteceu no Natal do Mickey
7/10
Três histórias de Natal com Mickey e seus amigos: Mickey e Minnie recordam o ano que passou e vivem uma noite mágica, Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel, e Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal.

Um Conto de Natal do Mickey

Um Conto de Natal do Mickey
8/10
O curta conta com Tio Patinhas no papel de Ebenezer Scrooge, um velho egoísta e avarento que não tinha limites para sua ganância e desprezava sentimentos como amor, amizade e generosidade. Até que, em uma véspera de Natal, ele foi visitado pelos Três Fantasmas do Natal, que o fizeram compreender qual seria o seu destino final se ele não mudasse seus atos.

O Príncipe e o Mendigo

O Príncipe e o Mendigo
7,1/10
Em um reino muito distante, dois garotos muito parecidos se encontram por acaso e decidem trocar de papéis: um mendigo conhecido como Mickey, que sonha com uma vida luxuosa e um Príncipe que sonha em ser livre como seus súditos. Cada um experimenta os desafios de seu novo personagem e juntos terão que encontrar a forma de salvar o reino de um malvado capitão, que quer o trono para si.

Runaway Brain

Runaway Brain
7,3/10

A Casa do Mickey Mouse: O Rally do Mickey

A Casa do Mickey Mouse: O Rally do Mickey
6,9/10
Turbine a diversão com o piloto de corrida Mickey e todos os seus amigos da Casa do Mickey Mouse numa grande aventura que fará a jornada até a linha de chegada ser muito animada!

A Casa do Mickey Mouse - Aventura no Espaço

A Casa do Mickey Mouse - Aventura no Espaço
8,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/09/2011
  • Personagem: Mickey Mouse
Decole com Mickey e sua tripulação e voe pela galáxia em uma busca interplanetária por tesouros de outro mundo.

Fábulas da Disney 01

Fábulas da Disney 01
8,4/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 07/04/2003
  • Personagem: Mickey Mouse / Prince (voz) (archive footage)
1 - O Príncipe e o Mendigo (23m23s) Estrelado por Mickey, Pateta, Donald e Pluto. O príncipe encontra um mendigo no meio do povo e descobre que ele é seu sósia. Eles trocam de papeis e vão viver aventuras emocionantes. 2 - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (34m01s) Ichabod, o professor da escola e Brom, o valentão da cidade, são rivais e se enfrentam em divertidas situações. Nesta história o professor enfrenta um cavaleiro assustador numa aventura de arrepiar.

A Casa do Mickey Mouse - As Aventuras do Mickey no País das Maravilhas

A Casa do Mickey Mouse - As Aventuras do Mickey no País das Maravilhas
5,6/10
Preparado para se divertir muito com Mickey e seus amigos em mais uma fantástica aventura, inspirada no conto Alice no País das Maravilhas? Então, não se atrase e nem se esqueça de uma importante data: a festa surpresa para o aniversário de Daisy! Como presente, Daisy irá ganhar um relógio cuco, mas o passarinho do relógio foge e Mickey e Donald começam as buscas à sua captura. Conseguirão eles encontrar os Toodles objetos corretos para localizar o cuco a tempo? Descubra isto e muito mais em A Casa do Mickey Mouse – As Aventuras do Mickey no País das Maravilhas.

Computer.Don

Computer.Don
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 15/04/2000
  • Personagem: Mickey Mouse

Disney's Christmas Favorites

Disney's Christmas Favorites
5,9/10

The Muppets at Walt Disney World

The Muppets at Walt Disney World
7,5/10

Atores relacionados