Os melhores filmes de Troy Brown

Troy Brown

Troy Brown

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Troy Brown. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Troy Brown.
Gênero:

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Zona Verde

Zona Verde
6,8/10
Bagdá, 2003. Roy Miller (Matt Damon) lidera uma equipe, a serviço da inteligência do exército, em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de algumas tentativas frustradas, o militar se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos.

End Game: Crime Perfeito

End Game: Crime Perfeito
5,1/10
Alex Thomas (Cuba Gooding Jr.) é o agente do Serviço Secreto responsável pela segurança do Presidente dos Estados Unidos (Jack Scalia). Quando o Presidente é assassinado, Alex se culpa pela falha de sua equipe e é temporariamente afastado do emprego. Obcecado em resolver o crime, Alex passa a buscar pistas com a ajuda de Kate Crawford (Angie Harmon), uma repórter. Porém cada suspeito que conseguem encontrar misteriosamente morre logo em seguida.

Ligado em Você

Ligado em Você
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2003
  • Personagem: Pro Golf Tour Caddy
Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô.

+ Velozes + Furiosos

+ Velozes + Furiosos
5,9/10
O ex-policial Brian comete uma grande traição, juntando-se a um amigo ex-presidiário no transporte de dinheiro sujo para uma importadora-exportadora muito suspeita.

The Last Word

The Last Word
4,8/10

Stuck Together: Bringing Stuck on You to the Screen

Stuck Together: Bringing Stuck on You to the Screen

Atores relacionados