Os melhores filmes de Eric Etebari

Eric Etebari

Eric Etebari

05/12/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eric Etebari. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eric Etebari.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mate ou Morra

Mate ou Morra
6,8/10
Preso em looping temporal que constantemente repete o dia de seu assassinato, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver descobre pistas sobre um projeto secreto do governo que poderia desvendar o mistério sobre sua imparável morte. Em uma corrida contra o relógio, Pulver deve caçar o Coronel Ventor, chefe do programa em questão, enquanto foge de assassinos treinados e impiedosos que querem mantê-lo longe da verdade.

A-X-L: O Cão Robô

A-X-L: O Cão Robô
5,3/10
Desenvolvido exclusivamente pelo governo para fins secretos, A.X.L é um cão robótico dotado de extrema rapidez e força acima da média. Porém, quando ele conhece o jovem Miles, surge um inesperado sentimento recíproco de amor e carinho que faz com o robô faça qualquer coisa para proteger seu novo dono, que agora se torna foragido por roubar um protótipo governamental.

O Poder e a Lei

O Poder e a Lei
7,3/10
Mick Haller é um advogado criminalista carismático que conduz seus negócios de dentro de seu carro. Mick passa a maior parte de seu tempo defendendo criminosos mesquinhos e oportunistas, por isso é uma surpresa quando consegue um caso de grande importância: defender um playboy de Beverly Hills acusado de tentativa de homicídio. No entanto, o que Mick inicialmente pensa ser um caso que será facilmente resolvido e lhe renderá um bom dinheiro, se transforma em algo sinistro e sua vida corre risco.

Celular: Um Grito de Socorro

Celular: Um Grito de Socorro
6,5/10
A professora Jessica Martin é raptada por Ethan, um bandido cruel, e levada para um esconderijo remoto, onde encontra um celular quebrado. Infelizmente, quando tenta usar o telefone para entrar em contato com as autoridades, ela acidentalmente liga para Ryan, um estudante universitário. O jovem quer ajudar Jessica, mas ela não tem ideia de onde está.

Obsessão Secreta

Obsessão Secreta
4,5/10
Quando Jennifer acorda com amnésia após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Mas logo ela percebe que o perigo não acabou.

Isolado na Pandemia

Isolado na Pandemia
5/10
Após a erupção de uma pandemia global, um homem barricado sozinho em casa e racionando comida começa a tentar resgatar uma vizinha depois de uma enxame de hordas de Screamers mortos-vivos invadir seu complexo de apartamentos.

Lavalantula 2

Lavalantula 2
4,2/10
Steve Guttenberg repete seu papel como Colton West na sequencia de Lavalântula. Mais uma vez, gigantescas aranhas que vomitam lava estão soltas, desta vez na Flórida, onde a enteada de Colton esta passando suas férias escolares. Somente Colton e um grupo de companheiros, ex-co-estrelas da Academia de Polícia de Guttenberg (Michael Winslow e Marion Ramsey) podem detê-los. Mas será que eles serão capazes de derrotar a maior lavalântula de todas – a Gargantulântula?

Beneath

Beneath
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/10/2013
  • Personagem: Masek

Tubarão Toxico

Tubarão Toxico
3,3/10
No filme, um fim de semana de um grupo de jovens se torna um pesadelo quando um tubarão venenoso surge nas límpidas águas de um paraíso tropical. O tubarão tóxico rasgará suas vítimas e irá contaminá-las com um ácido que os transforma em “zumbis”.

Bullet

Bullet
4,2/10
Danny Trejo interpreta 'Bullet' um policial durão que toma a lei em suas próprias mãos quando seu neto é raptado.

+ Velozes + Furiosos

+ Velozes + Furiosos
5,9/10
O ex-policial Brian comete uma grande traição, juntando-se a um amigo ex-presidiário no transporte de dinheiro sujo para uma importadora-exportadora muito suspeita.

The Cheerleader Murders

The Cheerleader Murders
5,3/10

Grito de Pânico

Grito de Pânico
2,6/10
Mirium Jones sofre de esquizofrenia e está afastada de seu marido por causa de um caso extraconjugal. Ela viaja sozinha para a terra de seus sonhos. Triste e perdida, ela vai a uma antiga Basílica onde faz uma promessa para ao Diabo. Ao retornar a sua casa, ela se reúne com o marido Gabriel e os dois partem para recomeçar a vida em um novo lar no meio da floresta e a muitas milhas da cidade. Imagens estranhas começam a assombrar Mirium e depois de uma violenta discussão Gabriel desaparece. Agora sozinha e isolada as manifestações demoníacas e aterrorizantes começam a levá-la ao limite da sanidade. Será que o diabo vem para cobrar o que lhe é devido?

Never Leave Alive

Never Leave Alive
3,5/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 27/04/2017
  • Personagem: Colonel Zaroff

The Life Zone

The Life Zone
1,8/10

High School Possession

High School Possession
4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/10/2014
  • Personagem: David Shea

Eruption: LA

Eruption: LA
3,5/10

Vingança

Vingança
3,9/10
Elizabeth Chase é uma dedicada esposa e mãe de família, mas seu trabalho em um dos principais hospitais infantis de Los Angeles a deixa bastante ocupada. Além de tudo, criar sua filha McKenzie é uma tarefa desafiadora.

Skeleton Man

Skeleton Man
2,1/10
Durante um treinamento de rotina, quatro oficiais, entre os melhores da força especial do exército, desaparecem. Para resgatá-los, é mandado um esquadrão de elite. A única pista está numa gravação de rádio. O último soldado sobrevivente consegue fazer contato e, em meio a muita interferência, fala de uma criatura não humana. O grupo de resgate chega a uma floresta no noroeste do Pacífico e encontra um cenário desolador, em que a morte domina na misteriosa figura do Homem Esqueleto.

Stoker Hills

Stoker Hills
4,5/10

Atores relacionados