Os melhores filmes de Tonita Castro

Tonita Castro

Tonita Castro

15/01/1953- 08/05/2016
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tonita Castro. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tonita Castro.
Gênero:
Disponível no:

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

Bad Ass: Acima da Lei

Bad Ass: Acima da Lei
5,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/04/2012
  • Personagem: Juanita Vega
Desprezado pela sociedade há quase quarenta anos, o veterano da guerra do Vietnã Frank Vega torna-se instantaneamente uma celebridade quando impede um crime em um ônibus e a filmagem vira sucesso na Internet. Mas quando seu melhor amigo é assassinado, e a polícia não parece disposta a ajudar, Vega decide fazer jus a sua nova fama enfrentando tiras corruptos e um prefeito imoral em busca da boa e velha justiça!

Tá Rindo do Quê?

Tá Rindo do Quê?
6,3/10
George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

Imagine Só

Imagine Só
5,6/10
Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Wilson

Wilson
5,8/10
Wilson é um homem de meia-idade, introvertido, solitário, neurótico e hilariantemente honesto. Um dia ele descobre que tem uma filha adolescente que nunca o conheceu. Em sua maneira excepcionalmente ultrajante e ligeiramente torcida, ele vai a seu encontro para se conectar com ela.

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração
6,6/10
Comédia com fundo romântico que trata das diferenças raciais de uma forma leve e que passa, principalmente, a mensagem de que o amor não tem cor. Uma bem sucedida advogada negra está em plena ascensão profissional, porém, de tanto trabalhar, ela está se esquecendo que a vida também oferece outras coisas. Assim, graças ao apoio dos amigos, ela decide conhecer um homem que nos seus sonhos se conceitualiza como o homem negro ideal. Com isso, ela acaba marcando um encontro às escuras. Sua surpresa é grande quando, ao chegar no local, vê que seu par é um arquiteto branco. Os dois começam a se conhecer e vendo que nem sempre o que se idealiza é o que se procura.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
6,7/10
Dodge é abandonado pela esposa em meio ao pânico do iminente fim do mundo, devido à colisão entre um meteoro e a Terra. Disposto a viver alguns dias de amor antes do apocalipse, ele se junta à vizinha, e ambos partem em busca de seus antigos amores.

Amigas com Dinheiro

Amigas com Dinheiro
5,8/10
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Nossa União, Muita Confusão

Nossa União, Muita Confusão
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/03/2010
  • Personagem: Aunt Rosita

O Som da Minha Voz

O Som da Minha Voz
6,6/10
Um jornalista e sua namorada são puxados enquanto investigam um culto cujo líder diz ser do futuro.

Dorfman in Love

Dorfman in Love
6/10

No Tempo de Deus

No Tempo de Deus
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Lupe
A vida de quatro pessoas que perderam a fé e estão lutando com os desafios de uma vida cheia de tristeza se entrelaçam em um momento crucial e sem esperança. Um morador de rua, um soldado que sai da escola após o suicídio de seu irmão, uma mulher grávida, e um médico, cuja mulher está morrendo de câncer. Na medida em que cada um deles enfrenta suas provações pessoais, eles terão a chance de encontrar o amor de Deus.

Mosquita y Mari

Mosquita y Mari
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/08/2012
  • Personagem: Dona Herlinda

Atores relacionados