Os melhores filmes de Lauren Weedman

Lauren Weedman

Lauren Weedman

01/01/1969 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lauren Weedman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lauren Weedman.
Gênero:
Disponível no:

O Apostador

O Apostador
6/10
O professor de literatura Jim Bennett leva uma vida secreta como jogador de grandes apostas. Ele sempre se arrisca e pede dinheiro emprestado para um gângster, oferecendo sua própria vida como garantia. À medida que seu relacionamento com uma estudante se consolida, seu vício irrefreável o coloca em uma situação de vida ou morte.

Uma Noite Fora de Série

Uma Noite Fora de Série
6,3/10
Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

A Comédia dos Pecados

A Comédia dos Pecados
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/2017
  • Personagem: Francesca
Na Idade Média, um jovem foge de seu empregador e refugia-se em um convento cheio de freiras emocionalmente instáveis. Apresentado como um homem mudo, ele deve lutar para manter seu disfarce enquanto as freiras tenta resistir a tentação.

Imagine Só

Imagine Só
5,6/10
Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Wilson

Wilson
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/03/2017
  • Personagem: Cat Lady
Wilson é um homem de meia-idade, introvertido, solitário, neurótico e hilariantemente honesto. Um dia ele descobre que tem uma filha adolescente que nunca o conheceu. Em sua maneira excepcionalmente ultrajante e ligeiramente torcida, ele vai a seu encontro para se conectar com ela.

Entre Realidades

Entre Realidades
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/01/2020
  • Personagem: Cheryl
Uma mulher socialmente estranha com um gosto por artes, cavalos e programas de crimes sobrenaturais encontra seus sonhos cada vez mais lúcidos escorrendo em sua vida de vigília.

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher
5,4/10
Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

A Despedida De Joshy

A Despedida De Joshy
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/08/2016
  • Personagem: Isadora

Looking: O Filme

Looking: O Filme
7,5/10
No filme, Patrick (Jonathan Groff) volta a São Francisco em busca do encerramento de uma grande indecisão em sua vida, que o deixou totalmente dividido entre dois amores. Agora decidido, ele irá resolver o que fazer a respeito da complicada relação com Richie (Raúl Castillo), seu ex-namorado, e com Kevin (Russell Tovey), seu chefe.

A Lista de Honra

A Lista de Honra
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/2018
  • Personagem: Hannah
Três ex-melhores amigas se reaproximam após a morte repentina da quarta integrante do grupo, durante o último ano do ensino médio. Elas decidem completar a lista de desejos que fizeram durante o primeiro ano, quando as quatro ainda eram próximas.

Too Legit

Too Legit
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/01/2016
  • Personagem: Dean Riley

Rainbow Time

Rainbow Time
5,9/10

Atores relacionados