Os melhores filmes de Marin Hinkle

Marin Hinkle

Marin Hinkle

23/03/1966 (58 años)
Marin Hinkle é uma atriz dos Estados Unidos, talvez mais conhecida por seu papel de Judith na série de televisão Two and a Half Men. Em Hollywood é conhecida também por fazer parte do grupinho chamado " As travessas do Teatro ", na qual também participavam Emma Stone, Evan Rachel Wood e Cassie Steele.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
7/10
Quatro adolescentes que estão de castigo depois das aulas encontram um console de videogame antigo com um jogo que nunca tinham ouvido falar. Quando decidem jogar, são imediatamente sugados para dentro de uma selva, para o mundo de Jumanji, onde assumem os corpos dos seus avatares. Eles têm que ir até o fim da maior aventura de suas vidas, recheada de diversão, emoções e perigos, ou ficarão para sempre dentro do jogo!

Uma Lição de Amor

Uma Lição de Amor
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/12/2001
  • Personagem: Patricia
Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

Fora de Controle

Fora de Controle
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2008
  • Personagem: Vanity Fair Coordinator
Ben (Robert De Niro) é um produtor de cinema que precisa resolver uma série de problemas todos os dias, tanto profissionais quanto de ordem pessoal. Ao mesmo tempo em que precisa negociar com o chefe de um grande estúdio para que seu novo filme seja exibido no Festival de Cannes, ele precisa lidar com os caprichos de atores e o ego de diretores. Paralelamente, Ben ainda precisa lidar com os problemas da adolescência de sua filha Zoe (Kristen Stewart) e a acusação da esposa (Robin Wright) de que tem uma amante.

Quarentena

Quarentena
6/10
Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.

Imagine Só

Imagine Só
5,6/10
Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Alta Frequência

Alta Frequência
7,4/10
Numa noite rara de tempestade solar, o jovem policial John Sullivan encontra o aparelho de radioamador de seu falecido pai. Ao colocar o aparelho para funcionar, John é contatado por Frank, um radioamador que, pelas conversas, parece estar vivendo no ano de 1969. O mais incrível acontece quando John percebe que aquele Frank é Frank Sullivan, seu pai. Atônito e emocionado, John tenta mudar o passado, avisando seu pai sobre o incidente que o matou.

A Face Oculta da Lei

A Face Oculta da Lei
6,6/10
Um policial novato discorda quando seu parceiro corrupto conspira com seu mentor para acusar falsamente dois ex-presidiários de assassinato.

Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva
5,5/10
O jovem médico Dr. Martin Blake (Orlando Bloom, de "Piratas do Caribe") passou a maior parte de sua vida profissional frustrado, sempre em busca de respeito. Quando uma paciente de 18 anos chamada Diane cruza o seu caminho, parece que enfim ele terá sua chance de redenção. Sofrendo de uma infecção renal, a menina logo melhora -- e Blake arma um plano para que ela continue sob seus cuidados, cruzando todos os limites da ética médica. A situação rapidamente sai do controle e, encurralado, o médico se vê sem saída, a não ser cobrir os rastros de seus atos, custe o que custar.

O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher
5,4/10
Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

Geography Club

Geography Club
6,5/10

Amigas com Dinheiro

Amigas com Dinheiro
5,8/10
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Jovens Malditos

Jovens Malditos
3,9/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 31/10/2008
  • Personagem: Jane Hartley
Molly Hartley está decidida a deixar para trás todos os problemas do passado assim que começa a estudar numa nova escola. É um ótimo começo, principalmente porque ela inicia um romance com o rapaz mais popular do local. Mas a tensão e o medo novamente tomam conta de Molly. Ela tem dúvidas se conseguirá manter seus segredos enterrados, sobretudo quando ela começa a descobrir terríveis acontecimentos que a esperam quando ela está prestes a comemorar seus 18 anos de idade.

Weather Girl

Weather Girl
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/2009
  • Personagem: Jane

Trilhos do Destino

Trilhos do Destino
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/09/2007
  • Personagem: Renee
Tom Stark (Kevin Bacon) é um engenheiro que trabalha no sistema ferroviário. Triste e amargurado, ele dedica todos os seus esforços no seu trabalho para esquecer que sua esposa Megan (Marcia Gay Harden) está com câncer terminal. Um dia, uma mulher chamada Laura Danner (Bonnie Root) se suicida nos trilhos da ferrovia que Tom trabalha. A partir deste incidente o engenheiro passa a desenvolver um laço de afeto com Davey (Miles Heizer), filho de Laura, que acaba de ficar órfão.

Angie

Angie
5,4/10

Alex of Venice

Alex of Venice
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Andreyev-Liubov

Rabugentos & Mentirosos

Rabugentos & Mentirosos
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/12/1996
  • Personagem: Hannah

Arena dos Sonhos 2

Arena dos Sonhos 2
5,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 17/04/2014
  • Personagem: Clara
Cowgirls 'n Angels Dakota's Summer conta a história de Dakota Rose, uma vaqueira e trapaceira competitiva que descobre, aos dezessete anos, que foi adotada. Ela secretamente começa a descobrir a verdade sobre sua adoção e conhecer seus pais biológicos enquanto visita seu avô, a lenda do rodeio Austin Rose. No rancho de Austin no intervalo da equipe de pilotagem Sweethearts of the Rodeo, Dakota descobre que a família não é definida pelo sangue, mas pelo comprometimento pessoal e pelo amor que compartilham. Finalmente em paz, Dakota treina com Austin para se preparar para voltar aos Sweethearts para a competição final contra a talentosa equipe de pilotagem da Lone Star e se tornar a campeã de truques que ela estava destinada a ser.

Final

Final
5,8/10

Atores relacionados