Os melhores filmes de thriller de Meg Ryan

Meg Ryan

Meg Ryan

19/11/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Meg Ryan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Meg Ryan.

Coragem Sob Fogo

Coragem Sob Fogo
6,6/10
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

Prova de Vida

Prova de Vida
6,3/10
Alice Bowman é viajada e experiente, mas nada a podia preparar para isto. Rebeldes de um país latino-americano em convulsão raptaram o seu marido e estão a pedir um resgate. O valor: 3 milhões de dólares. Meg Ryan interpreta o papel de Alice e Russell Crowe é Terry Thorne, o especialista em libertação de reféns que se torna a única esperança de Alice para manobrar um jogo perigoso com terroristas que dão mais valor ao dinheiro que à vida, num filme recheado de suspense, considerado pela Time como um dos 10 melhores do ano. Tayler Hackford dirige, dominando com firmeza a tensão emocional, à medida que Terry e Alice tentam descobrir os criminosos e salvar o refém (David Morse)... ao mesmo tempo que ambos se defrontam com a preocupante descoberta de que estão atraídos um pelo outro.

Em Carne Viva

Em Carne Viva
5,4/10
Frannie Avery (Meg Ryan) é uma professora solitária, que inicia um relacionamento com o detetive James A. Malloy (Mark Ruffalo) e vive em Nova York. Malloy está investigando um assassinato ocorrido na vizinhança de Frannie, sendo que o relacionamento de ambos aos poucos toma rumos cada vez mais sombrios.

Mais Forte que o Ódio

Mais Forte que o Ódio
5,9/10
Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho justamento com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorad a filha de Caldwell.

Amityville 3: O Demônio

Amityville 3: O Demônio
4,2/10
Pesadelo Mortal - Amityville 3 Após se divorciar de Nancy (Tess Harper), um cético repórter, John Baxter (Tony Roberts), compra por um preço bem baixo, já que ninguém queria o imóvel, a assustadora casa de Long Island, onde já tinham havido várias mortes. Logo John constata que a razão deste temor não eram tolas superstições e sim algo bem terrível.

Morto Ao Chegar

Morto Ao Chegar
6,1/10
Universidade do Texas, Austin. Dexter Cornell (Dennis Quaid) é um professor de língua inglesa que se vê no meio de vários crimes, envolvendo pessoas ligadas a ele. Dexter tem um bom motivo para querer achar o assassino mas não tem muito tempo, pois descobriu que foi envenenado por uma toxina de lento efeito. Dexter não sabe quem fez isto nem o motivo. Enquanto tenta desvendar algo, recebe ajuda e consolo de uma aluna, Sydney Fuller (Meg Ryan), que o acha brilhante e não entende por qual razão parou de escrever.

Atores relacionados