Os melhores filmes de Sean Patrick Thomas

Sean Patrick Thomas

Sean Patrick Thomas

17/12/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Patrick Thomas. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Patrick Thomas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração
6,7/10
Em Nova York, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de taxi que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, nela Jerry acredita, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. No entanto, ele escreveu algo em seu jornal (com apenas 5 assinantes) que alguém acreditou, pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.

A Maldição da Chorona

A Maldição da Chorona
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/04/2019
  • Personagem: Detective Cooper
Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Ronald Clifford
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Não é Mais um Besteirol Americano

Não é Mais um Besteirol Americano
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Black Guy at Party
Nesta paródia hilariante, o atleta mais popular da escola aposta que consegue transformar uma aluna nerd em rainha do baile.

Drácula 2000

Drácula 2000
4,9/10
Um jovem caçador de vampiros, ainda em treinamento, enviado de Londres até Nova Orleans para proteger Mary Van Helsing do vampiro Drácula, que pretende capturá-la.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

Fonte da Vida

Fonte da Vida
7,2/10
Um homem procura desesperadamente uma cura para o câncer da esposa, Izzi. Em um romance escrito por ela, um conquistador espanhol procura a Fonte da Juventude durante a Inquisição Espanhola. Em uma terceira história, um monge interestelar está à deriva no espaço com uma árvore misteriosa.

Halloween: A Ressurreição

Halloween: A Ressurreição
3,9/10
Na pacata cidade de Haddonfield, no estado americano de Illinois, Freddie Harris, um ambicioso empresário espera vir a ter grandes lucros com uma nova modalidade de "entertainment" via Internet, semelhante aos "reality-shows": os "Dangertainment". Para participar no seu programa o empresário recruta um grupo de seis estudantes. Estes jovens percebem o perigo que correm quando são "convidados" a passar a noite no bairro onde Michael Myers, um perigoso "serial-killer" passou a sua infância...

Coragem Sob Fogo

Coragem Sob Fogo
6,6/10
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

Lying and Stealing

Lying and Stealing
5,4/10

Uma Turma Do Barulho

Uma Turma Do Barulho
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/04/2002
  • Personagem: Jimmy James
Calvin pe um candidato a empresário com grandes projetos. E dirigir a barbearia que herdou de seu pai, definitivamente, não é um deles. Embora a loja seja um ponto tradicional na vizinhança, onde figuras ecléticas e hilárias encontram-se para contar piadas, compartilhar um pouco de suas vidas (e da vida alheia, é claro!) Calvin a vê apenas como um fardo que ele tem de carregar. Assim, o rapaz decide vender a barbearia para um agiota local. Depois do negócio fechado, contudo, Calvin aos poucos percebe quanta falta lhe faz o alegre movimento diário da loja. Mais que isso: Calvin descobre que é capaz de fazer qualquer coisa para recuperar não apenas uma barbeariam, mas tudo o que aquela representa em sua vida.

Paixão de Ocasião

Paixão de Ocasião
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/08/1997
  • Personagem: Ad Agency Researcher
Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O'Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, "fabrica" um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela "noiva", mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego

Batman: O Mistério da Mulher Morcego
6,6/10
Uma misteriosa justiceira surge em Gotham City, se vestindo como Batman e se autodenominando Mulher Morcego. Quando ela é sequestrada pelo vilão Bane, Batman precisa resgatá-la, descobrir sua identidade e deter os planos malignos do Pinguim.

A Tragédia de Macbeth

A Tragédia de Macbeth
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 05/12/2021
  • Personagem: Monteith
Denzel Washington e Frances McDormand estrelam a adaptação ousada e intensa de Joel Coen uma história sobre assassinato, loucura, ambição e astúcia.

No Balanço do Amor

No Balanço do Amor
6,2/10
Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota de 17 anos que sempre sonhou em ser uma bailarina profissional. Porém, seus planos vão por água abaixo quando sua mãe morre em um acidente de carro e ela é obrigada a viver com seu pai em Chicago. Intimidada pela sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece um jovem (Sean Patrick Thomas) que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Porém, eles logo descobrem que a pressão existente entre os dois irá se tornar uma barreira maior do que a diferença de cor ou de classe para que eles possam iniciar um romance.

Um Salão do Barulho 2 – Barbeiragem Total

Um Salão do Barulho 2 – Barbeiragem Total
5,7/10
Calvin continua mantendo a barbearia que herdou de seu pai e o legado que ele construiu. Mas a chegada de uma concorrente moderna acaba se tornando um problema, já que eles planejam ser mais que apenas um concorrente.

Um Salão do Barulho 3

Um Salão do Barulho 3
5,9/10
Dez anos se passaram após a última ida a barbearia de Calvin (Ice Cube). Seus amigos de longa data, como Eddie (Cedric the Entertainer) e J.D. (Anthony Anderson) continuam os mesmos. No entanto, uma onda de violência começa a tomar conta do bairro, fazendo com que os moradores se juntem novamente para salvar a comunidade.

Vixen: O Filme

Vixen: O Filme
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 08/05/2017
  • Personagem: Professor Macalester (voz)
Vixen é baseada na personagem da DC Mari McCabe / Vixen, uma super-heroína que combate o crime, com a habilidade de conseguir reproduzir qualquer poder de qualquer animal que já habitou a Terra. Se passa no mesmo universo fictício de Arrow, Flash, e Legends of Tomorrow.

The Burrowers

The Burrowers
5,7/10
  • Gênero: FaroesteTerror
  • Premiere: 09/09/2008
  • Personagem: Walnut Callaghan

Honeydripper

Honeydripper
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/09/2007
  • Personagem: Dex

Atores relacionados