Os melhores filmes de Yaani King Mondschein

Yaani King Mondschein

Yaani King Mondschein

10/08/1981 (42 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yaani King Mondschein. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yaani King Mondschein.

Um Príncipe em Minha Vida

Um Príncipe em Minha Vida
5,8/10
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

Em Carne Viva

Em Carne Viva
5,4/10
Frannie Avery (Meg Ryan) é uma professora solitária, que inicia um relacionamento com o detetive James A. Malloy (Mark Ruffalo) e vive em Nova York. Malloy está investigando um assassinato ocorrido na vizinhança de Frannie, sendo que o relacionamento de ambos aos poucos toma rumos cada vez mais sombrios.

Bad Hair

Bad Hair
5,6/10
Los Angeles, 1989. Anna (Elle Lorraine) é uma jovem e ambiciosa mulher que tenta se adequar aos padrões de beleza da sociedade, mas seu sucesso profissional é cobrado quando ela descobre que seu novo cabelo cria uma consciência própria.

The Gate: Dawn of the Bahá’í Faith

The Gate: Dawn of the Bahá’í Faith
4,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/05/2018
  • Personagem: Herself / Narrator

Atores relacionados