Os melhores filmes de Sydney Sweeney

Sydney Sweeney

Sydney Sweeney

12/09/1997 (26 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sydney Sweeney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sydney Sweeney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Observadores

Observadores
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/08/2021
  • Personagem: Pippa
Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua. O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

As Passageiras

As Passageiras
5,7/10
Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa. Com essa corrida, ele nem imagina que colocou sua vida em risco.

O Mistério de Silver Lake

O Mistério de Silver Lake
6,5/10
Sam (Andrew Garfield) é um jovem meio perdido na vida, que um dia encontra a garota perfeita: sua vizinha, com quem passa uma noite. No dia seguinte, ela desaparece. Não existem mais sinais da garota, e todas as suas coisas desapareceram do apartamento onde habitava. Sam começa a investigar o caso, buscando todos os indícios possíveis: os pequenos rabiscos na parede, as mensagens escondidas em músicas. Seria tudo isso parte de uma grande conspiração, ou Sam está ficando louco?

Noturno

Noturno
5,7/10
Ao descobrir o misterioso diário de uma colega de classe falecida, uma tímida estudante de música passa a ofuscar sua irmã gêmea na escola de música em que ambas estudam.

Aranhas

Aranhas
3,4/10
Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécia de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se transformando em criaturas gigantescas.

Amizade Adolescente

Amizade Adolescente
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Holly
Enquanto passa por um forte período de amadurecimento em sua vida, um jovem suburbano conta com as estranhas e destrutivas tentativas de ajuda de seu melhor amigo: um desistente da escola completamente diferente dele. Juntos, eles passam por uma longa jornada de conhecimento interior e percebem que ser adulto é muito mais complicado do que parece.

Aterrorizada

Aterrorizada
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/09/2010
  • Personagem: Young Alice Hudson
Kristen (Amber Heard) é uma linda jovem encontrada em frente a uma casa em chamas. Repleta de hematomas e cortes espalhados pelo corpo, ele é imediatamente levada a um hospital psiquiátrico, onde passa a ser tratada em uma ala especial. Desorientada e sem saber o porquê de ter sido levada ao hospital, ela apenas tem a certeza de que não está segura ali. Junto com outras garotas internadas, ela busca um meio de escapar.

Desaparecidas

Desaparecidas
5,5/10
Uma mãe solteira descovbre que sua filha desaparecida foi sequestrada por pessoas que desejam vendê-la no mercado negro internacional. Com outras jovens desaparecidas, o crime gera a comoção de uma dettetive, que decide ajudar a mãe solteira em sua busca.

ZMD: Zombies of Mass Destruction

ZMD: Zombies of Mass Destruction
5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/01/2010
  • Personagem: Lisa

The Bling Ring

The Bling Ring
5,2/10

Along Came the Devil

Along Came the Devil
4,1/10

A filha errada

A filha errada
4,9/10
Kate e Joe desejam ser pais e estão considerando opções in vitro ... quando Danica, uma criança que Kate desistiu há 17 anos, aparece no Facebook. Danica vem morar com eles, mas ela não é sua filha de verdade. Ela é uma impostora que fará qualquer coisa, até mesmo matar, para obter o amor de mãe que ela nunca teve.

Downfalls High

Downfalls High
6,9/10
Quando o reservado e solitário adolescente Fenix ​​(Chase Hudson), conhece a popular colegial Scarlett (Sydney Sweeney), os dois formam um vínculo que molda o resto de sua vida. Um drama musical com a música de Machine Gun Kelly. A produção é protagonizada pelos atores Sydney Sweeney e Chase Hudson, além das participações de Trippie Redd, Blackbear e Iann Dior. A narração ficou por conta de Machine Gun Kelly e Travis Barker, baterista do Blink-182, com quem produziu o disco. A direção é do próprio Colson Baker (MGK) acompanhado do rapper Mod Sun.

Clementine

Clementine
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/2019
  • Personagem: Lana

Dead Ant

Dead Ant
4,9/10

The Horde

The Horde
4,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Hailey Summers

Angels in Stardust

Angels in Stardust
5,2/10
A criativa jovem Vallie Sue (AJ Michalka) mora em uma comunidade na fronteira do Texas com Oklahoma, próximo a um cinema drive-in abandonado, ao lado de sua mãe, Tammy (Alicia Silverstone), e de seu irmão mais novo. Seu sonho é deixar esse perigoso lugar e cavalgar pelo mundo. Só que ao mesmo tempo em que ela tem receios sobre seu potencial, considera sua mãe egoísta e duvida que um dia terá um namorado, ela busca consolo no seu amigo imaginário, o Caubói (Billy Burke).

Vikes

Vikes
5/10

Relentless

Relentless
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/02/2018
  • Personagem: Ally

Atores relacionados