Os melhores filmes de Laura-Leigh

Laura-Leigh

Laura-Leigh

09/01/1990 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Laura-Leigh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Laura-Leigh.

Família do Bagulho

Família do Bagulho
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: Kymberly
Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

O Mistério de Silver Lake

O Mistério de Silver Lake
6,5/10
Sam (Andrew Garfield) é um jovem meio perdido na vida, que um dia encontra a garota perfeita: sua vizinha, com quem passa uma noite. No dia seguinte, ela desaparece. Não existem mais sinais da garota, e todas as suas coisas desapareceram do apartamento onde habitava. Sam começa a investigar o caso, buscando todos os indícios possíveis: os pequenos rabiscos na parede, as mensagens escondidas em músicas. Seria tudo isso parte de uma grande conspiração, ou Sam está ficando louco?

Aterrorizada

Aterrorizada
5,5/10
Kristen (Amber Heard) é uma linda jovem encontrada em frente a uma casa em chamas. Repleta de hematomas e cortes espalhados pelo corpo, ele é imediatamente levada a um hospital psiquiátrico, onde passa a ser tratada em uma ala especial. Desorientada e sem saber o porquê de ter sido levada ao hospital, ela apenas tem a certeza de que não está segura ali. Junto com outras garotas internadas, ela busca um meio de escapar.

Busca Impagável

Busca Impagável
3,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 26/05/2015
  • Personagem: Kim Millers
‘Tooken’, filme que parodia a franquia ‘Busca Implacável’ (Taken). A trama gira em torno de Bryan Millers (Lee Tergesen), a versão de Bryan Mills (Liam Neeson), um ex-agente da CIA que agora trabalha como segurança de shopping. Ele continua achando que coisas estão sendo tomadas dele: sua esposa, seu cão, a virgindade da filha… Com a ajuda da mãe idosa e também ex-agente da CIA, Bryan descobre que tudo é culpa de sua nêmesis Dedo Marrom (Margaret Cho), que pretende literalmente explodir sua família e uma matilha de cães.

Atores relacionados